Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Evaristo Costa dá resposta bem humorada após comentário sobre sua interação com os fãs no Twitter

Evaristo Costa é novo no mundo das redes sociais, mas já provou ser craque na interação com os fãs. Todos os dias pela manhã, o apresentador do Jornal Hoje separa um tempinho da rotina para responder às perguntas de fãs no seu perfil pessoal no Twitter. Sim, algumas delas podem ser meio curtas e grossas, mas pelo menos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h00 - Publicado em 13 jul 2016, 16h52

ABRE02

Evaristo Costa é novo no mundo das redes sociais, mas já provou ser craque na interação com os fãs. Todos os dias pela manhã, o apresentador do Jornal Hoje separa um tempinho da rotina para responder às perguntas de fãs no seu perfil pessoal no Twitter. Sim, algumas delas podem ser meio curtas e grossas, mas pelo menos agradam aos seguidores.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Quem reparou no hábito recém-adquirido pelo jornalista foi o crítico de televisão Mauricio Stycer, que resolveu comentar o assunto em seu perfil pessoal no Twitter: “Agora, toda manhã tem o Evaristo Costa fazendo média com os fãs aqui no Twitter“, escreveu. O comentário do profissional chamou a atenção das redes sociais, sendo retuitado mais de 40 vezes. Confira: 

Sempre bem humorado, Evaristo aproveitou a oportunidade para retrucar à “crítica” de uma maneira simples e eficiente. Lembra que nós comentamos que o jornalista é prático com suas respostas, né? Pois é: “Desculpa atrapalhar, Maurício“, respondeu o apresentador da Rede Globo.

Foi o suficiente para os fãs do jornalista saírem em defesa dele – o nome do apresentador entrou rapidamente na lista de assuntos mais comentados do Twitter. Maurício aproveitou para mandar uma “tréplica”. Mas, gente, calma, não precisa perseguir ninguém: o crítico garante que é tão fã do Evaristo Conta quanto a gente, inclusive relembrando detalhes curiosos do passado do jornalista. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “discussão” entre os dois jornalistas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.