Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este garotinho tem reação apropriada ao descobrir que pisou em cocô de cachorro

Das grandes tristezas do mundo: pisar em cocô de cachorro. Ninguém gosta — é nojento, fedorento, entra em todos os cantinhos e te perseguirá onde quer que você for. E você provavelmente reage de uma maneira bem nervosa ao descobrir que esta desgraça aconteceu com você. + Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h04 - Publicado em 9 jun 2015, 18h14

ABRE02

Das grandes tristezas do mundo: pisar em cocô de cachorro. Ninguém gosta — é nojento, fedorento, entra em todos os cantinhos e te perseguirá onde quer que você for. E você provavelmente reage de uma maneira bem nervosa ao descobrir que esta desgraça aconteceu com você.

+ Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos <3
+ Noivo pede namorada em casamento no meio de um filme de ação

O pequeno Nash tem uma reação bem semelhante à sua ao descobrir que tinha pisado no “presente” do cachorro da família. Mas levemente mais exagerada. Ele chora, esperneia e garante aos pais que não pode se mexer graças ao terrível desastre. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=C2O-VSzG_eI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Quem nunca, não é mesmo, Nash?

Dê sua opinião: O que você achou da divertida reação do garotinho ao descobrir que pisou em cocô de cachorro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade