Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esta garota encontrou uma maneira para lá de polêmica de chegar na sua festa de formatura

Um conto de fadas: era assim que a adolescente Ashyonn Russell imaginava que seria seu baile de formatura no Ensino Médio. E ela não poupou esforços para que o final feliz, de fato, acontecesse. + Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a Disney + Comercial reúne vídeos de homens descobrindo que serão pais pela […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h58 - Publicado em 16 jun 2015, 14h35

ABRE02

Um conto de fadas: era assim que a adolescente Ashyonn Russell imaginava que seria seu baile de formatura no Ensino Médio. E ela não poupou esforços para que o final feliz, de fato, acontecesse.

+ Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a Disney
+ Comercial reúne vídeos de homens descobrindo que serão pais pela 1ª vez

Recentemente, a garota das Bahamas viralizou nas redes sociais após uma entrada para lá de estranha triunfal na festa. Ashyonn chegou ao local da comemoração em uma ambulância, onde estava “dormindo” e foi “acordada” pelo beijo de seu amado e acompanhante no baile, Johnny Auguste.

As fotos do casal foram publicadas no Twitter durante o fim de semana e foram compartilhadas mais de 7 000 vezes, ganhando elogios e muitas críticas. O momento viral da adolescente é resultado de uma competição de “Melhor Entrada” sediada pelo colégio.

Continua após a publicidade

+ Esta garotinha não está nada feliz com a notícia de que ganhará um irmãozinho

De acordo com o Buzzfeed, Ashyonn se considera uma uma artista que pensa “fora da caixa”: “Todos os meus desenhos e pinturas são inspirados por contos de fadas. A Bela Adormecida com uma pitada moderna chamou minha atenção“.

Alguns moradores locais estão acusando a garota de ser insensível e egoísta, dizendo que a ambulância deveria ser usada para situações mais graves, mas Ashyoon diz que está “orgulhosa por ter tido a ideia original”: “Para todas as pessoas da minha grande nação e ao redor do mundo que eu ofendi, eu peço desculpas. Não era minha intenção ofender ninguém“, ela comentou. Veja as fotos: 

0001

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da ideia da garota — genial ou de mal gosto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.