Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Emissora de televisão provoca polêmica ao usar Photoshop para apagar barriga definida de Cristiano Ronaldo

Não há dúvidas de que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo é dono de um dos corpos mais esculturais da atualidade. Recentemente, no entanto, sua barriga definida está provocando polêmica na Espanha por um motivo muito peculiar: fãs de futebol estão acusando uma emissora de televisão de editar a barriga tanquinho do atleta. + Mãe compartilha foto mostrando lado […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h10 - Publicado em 16 jul 2016, 11h17

ABRE01

Não há dúvidas de que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo é dono de um dos corpos mais esculturais da atualidade. Recentemente, no entanto, sua barriga definida está provocando polêmica na Espanha por um motivo muito peculiar: fãs de futebol estão acusando uma emissora de televisão de editar a barriga tanquinho do atleta.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

O mais interessante da história é que o canal catalão não usou o Photoshop para acentuar os gominhos definidos, mas sim para desaparecer completamente com eles. De acordo com internautas, o programa esportivo da emissora TV3 falava sobre as estatísticas do jogador do Real Madrid. Ao lado dos dados, uma foto de Cristiano exibindo a barriga durante um treino parecia editada para fazer com que o atleta parece mais magro. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=a1gK7jUrBNM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O Photoshop é tanto que até o umbigo do jogador desapareceu na montagem. A notícia foi publicada pelo site da CNN e, desde então, tem provocado polêmica na internet — afinal, esta é a primeira vez que alguém edita uma imagem para perder definição muscular. Veja a comparação: 

001

Dê sua opinião: E você, acha que a emissora de televisão editou a barriga de Cristiano Ronaldo de propósito? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade