Emilly se manifesta sobre vídeo polêmico: “Menina me xingou”
"No momento em que o vídeo foi gravado, eu estava discutindo com uma pessoa", afirmou a ex-BBB

Um vídeo gravado no Festival Villa Mix, em Goiânia, deixou a vencedora do BBB Emilly Araújo em uma situação, no mínimo, delicada. Em cena, ela aparecia gritando para o público que ele era “pobre”. “Eu sou rica! Eu sou rica!”, ela dizia.
Em um post no Instagram, ela afirmou que uma menina a xingou do meio da pista. “No momento em que o tal vídeo foi gravado, eu estava discutindo com uma pessoa, apenas uma menina que falou coisas horríveis para mim”, disse. “Eu estava sentada com um amigo na grade do camarote e ela começou a gritar: ‘Pobre, cafona! Veio pra Goiânia tentar dar o golpe da barriga. Você vai ser pra sempre pobre, sua verme'”.
Emilly ainda afirmou que, “no auge do meu sangue quente”, devolveu alguns dos xingamentos. “Qualquer coisa além disso é mentira”, concluiu a gaúcha.
Criticada nas redes sociais por seu comportamento explosivo, ela afirmou ter aprendido a lição. “Peço desculpas do fundo do meu coração se magoei alguém. Na hora da discussão meus amigos pediram para não responder. Só que meu sangue esquentou e eu não aguentei. Lição aprendida e vida que segue. Obrigado aos meus fãs que tem me apoiado e a todos amigos e familiares que me conhecem e sabem minha verdadeira essência”, afirmou.
Curiosamente, uma fã de Emilly resolveu usar as redes sociais para se defender e afirmar que não xingou a ex-BBB. “Eu estava filmando ela dançando. Pedi para mandar um beijo para Goiás e ela começou a me xingar”, escreveu. No post, ela publicou um vídeo que mostra Emilly dançando no camarote.
Assista ao vídeo que provocou a polêmica:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.