Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ellen Roche rebate críticas de que estaria “gordinha” e internautas a defendem

Enquanto musas como Juju Salimeni e Viviane Araújo provocaram suspiros unânimes na primeira noite de desfile de escolas de samba, uma beldade provocou polêmica: Ellen Roche, rainha de bateria da Rosas de Ouro, recebeu críticas por estar supostamente gordinha. O recalque, no entanto, bateu e voltou. Além de rebater os comentários, a atriz recebeu uma […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h37 - Publicado em 14 fev 2015, 17h23
Carnaval

Crédito: Alice Vergueiro/Futura Press/Folhapress

Enquanto musas como Juju Salimeni e Viviane Araújo provocaram suspiros unânimes na primeira noite de desfile de escolas de samba, uma beldade provocou polêmica: Ellen Roche, rainha de bateria da Rosas de Ouro, recebeu críticas por estar supostamente gordinha. O recalque, no entanto, bateu e voltou. Além de rebater os comentários, a atriz recebeu uma onda de apoio na internet.

+ Roberta Close, 50, mostra transformação impressionante em foto

+ Fotos sem Photoshop de Madonna rendem comentários na internet

Em entrevista ao UOL, Ellen explicou que precisou engordar para interpretar a personagem da Mulher Mangaba na novela Sangue Bom. Depois, emagreceu tanto que, na Globo, ouviu pedidos para ganhar mais peso.  “A mídia vende um padrão estético, mas somos humanos. O mais importante é estar saudável e feliz”, explicou.

Ellen Roche - Desfile Rosas de Ouro - SP

Nas redes sociais, não foram poucos os que saíram em defesa de Ellen e derrubaram um preconceito que ronda os desfiles de escolas de samba: as musas têm que ser supermagras? Ou a beleza “de verdade” não combinaria até mais com o espírito do Carnaval? Confira alguns comentários na rede:

Dê sua opinião: Ellen Roche está mais bela que nunca? Sim ou sim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade