Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ela encontrou a maneira perfeita para “se vingar” do noivo após ele terminar via mensagem

Kilee Manulak iria se casar com que parecia ser o homem de sua vida no dia 7 de novembro — isso é, até que o rapaz terminasse o relacionamento com uma mensagem de texto uma semana antes do casamento: “Eu chorei por uma semana. Eu não consegui comer, eu não conseguir dormir“, a garota contou […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h09 - Publicado em 19 nov 2015, 16h39

ABRE

Kilee Manulak iria se casar com que parecia ser o homem de sua vida no dia 7 de novembro — isso é, até que o rapaz terminasse o relacionamento com uma mensagem de texto uma semana antes do casamento: “Eu chorei por uma semana. Eu não consegui comer, eu não conseguir dormir“, a garota contou ao Buzzfeed.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

Amigos e familiares  imploraram para que ela saísse da cama, mas nada motivava a garota. Até que uma de suas amigas a convidou para a Color Run Fest, um evento que aconteceria em Tampa, na Flórida. Em resumo: elas correriam cinco quilômetros e seriam sujas por uma espece de poeira colorida.

Ainda sem sair da cama, Kilee resolveu dar uma olhada no site do evento e, quando reparou que todos os corredores faziam a prova usando branco, ela teve uma ideia genial: ela participaria da corrida usando seu vestido de noiva. “Eu sempre ouvi histórias sobre pessoas que detonam seus vestidos — fazendo fotos na praia, ou se jogando na lama — e eu pensei que essa ideia era bem interessante“.

02

Continua após a publicidade

03

E a garota não participaria do desafio sozinha: suas madrinhas de casamento também se inscreveram e, usando seus vestidos, correram com Kilee no dia 15 de novembro: “Eu percebi que eu não faria nada com o vestido, mas eu queria criar uma nova memória a partir dele. Ele foi do vestido que eu iria usar para o vestido que eu de fato usei“, comentou Kilee.

Antes da corrida, o narrador da corrida reparou que Kilee estava usando seu vestido de noiva e a convidou para contar sua história no palco da competição: “Os corredores vaiaram o meu ex e, durante a corrida, vinham até mim e diziam coisas como ‘isso ai garota, bom para você, continue assim’“.

01

04

Continua após a publicidade

05

O ex da garota chegou a ver a história? Kilee não sabe — e diz não se importar: “Eu corri por mim e pela minha sanidade. Não tem nenhum relação com ele. Eu desejo tudo de bom para ele e a família dele. E quero agradecê-lo por me poupar de uma mágoa futura“.

Era para ter me casado com o homem dos meus sonhos neste vestido, mas agora ele representa irmandade, apoio e família“, Kilee completou.

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história de Kilee? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.