Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dublador de Buddy Valastro publica desabafo na internet após problemas técnicos no “Programa do Porchat”

Quem assistiu ao “Programa do Porchat” desta quarta (28), provavelmente ficou um pouco incomodado com os erros de edição. No começo da entrevista do apresentador com Buddy Valastro, o “Cake Boss”, a voz de Fábio Porchat e do dublador Wendel Bezerra, responsável por interpretar o cozinheiro no Brasil, estavam completamente fora de sintonia. + Silvio Santos tem reação […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h52 - Publicado em 29 set 2016, 13h33

ABRE01

Quem assistiu ao “Programa do Porchat” desta quarta (28), provavelmente ficou um pouco incomodado com os erros de edição. No começo da entrevista do apresentador com Buddy Valastro, o “Cake Boss”, a voz de Fábio Porchat e do dublador Wendel Bezerra, responsável por interpretar o cozinheiro no Brasil, estavam completamente fora de sintonia.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

Por diversas vezes, também foi possível ouvir a voz do apresentador brasileiro sem que ele estivesse falando. Em outras oportunidades, a voz de Buddy Valastro acabou ficando mais alta do que a do áudio do dublador, tornando a vida do espectador da atração da Rede Record mais difícil. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PoOWyZY_yg8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na internet, muitos fãs de Buddy Valastro e do próprio Fábio Porchat ficaram incomodados com as falhas de edição do programa. Muitos comentaram o problema e acabaram reclamando das falhas técnicas da atração. Confira a repercussão: 

Quem também não gostou nada da edição do programa foi Wendel Bezerra, um famoso dublador brasileiro e responsável por adaptar a voz de Buddy Valastro para o público nacional. Em seu perfil pessoal no Twitter, o profissional comentou: “Viu como mixar não é para qualquer um? — se sentindo de saco cheio“, escreveu. Confira: 

A

Dê sua opinião: E você, o que achou das falhas de edição do “Programa do Porchat”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade