Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Disney lança coleção de vestidos de noiva inspirados em suas princesas; confira as novidades

O negócio de casamentos da Disney, a Disney’s Fairytale Weddings & Honeymoons (em tradução, “os casamentos e luas-de-mel encantados da Disney”) está com tudo — recentemente, falamos aqui no Pop! sobre uma nova tecnologia que permite que você tenha o show de luzes do castelo da Cinderela no bolo do seu grande dia. Agora, eles lançaram também vestidos. […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h42 - Publicado em 9 out 2014, 15h29

Princesas

O negócio de casamentos da Disney, a Disney’s Fairytale Weddings & Honeymoons (em tradução, “os casamentos e luas-de-mel encantados da Disney”) está com tudo — recentemente, falamos aqui no Pop! sobre uma nova tecnologia que permite que você tenha o show de luzes do castelo da Cinderela no bolo do seu grande dia. Agora, eles lançaram também vestidos.

+ Ciclista é perseguida por pássaro, fica apavorada e faz as melhores caretas
+ Paulistano: esse bebê gosta tanto de água, que gargalha sempre que toma um gole

São oito elegantes modelos inspirados nas famosas princesas do universo Disney, desde Branca de Neve até a mais recente, Rapunzel. Os vestidos são feitos com as mais variadas texturas e representam a personalidade e o estilo de cada uma das personagens. Confira: 

1) Tiana, de A Princesa e o Sapo

Tiana

2) Rapunzel, de Enrolados

Rapunzel

3) Jasmine, de Aladdin

Jasmine

4) Branca de Neve, de Branca de Neve e os Sete Anões

Branca de Neve

Continua após a publicidade

5) Bella, de A Bella e a Fera

Bela

6) Aurora, de A Bela Adormecida

Aurora

7) Ariel, de A Pequena Sereia

Ariel

8) Cinderela, de Cinderela

Cinderela

Esta não é a primeira vez que as princesas Disney ganham representação no mundo da moda — há cerca de dois anos, uma importante loja de departamentos enfeitou suas vitrines com vestidos de estilista famosos inspirados em personagens dos estúdios.

Dê sua opinião: O que você achou das representações? Usaria algum em seu casamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade