Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Detalhe em foto publicada por Gisele Bündchen intrigou os fãs da modelo

Quem acompanha a carreira de Gisele Bündchen, sabe que seu icônico cabelo loiro é copiado em todo o mundo. Por isso, que a foto publicada em sua conta oficial no Instagram pela modelo nesta quinta (3) chamou a atenção das redes sociais. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h59 - Publicado em 4 mar 2016, 14h18

ABRE01

Quem acompanha a carreira de Gisele Bündchen, sabe que seu icônico cabelo loiro é copiado em todo o mundo. Por isso, que a foto publicada em sua conta oficial no Instagram pela modelo nesta quinta (3) chamou a atenção das redes sociais.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

Gisele participou de um evento da ONU em prol da preservação do meio ambiente. A legenda da imagem, que mostra a modelo em pose séria, fala sobre a preservação da natura: “(…) Nós precisamos estar cientes do impacto das nossas escolhas“. Confira:

01

Continua após a publicidade

Reparou algo diferente na publicação? Pois bem, o que chamou a atenção dos internautas foram as raízes escuras nos cabelos de Gisele. A modelo só deixou de pintar os cabelos em duas situações: quando ela estava grávida de seus dois filhos, Benjamin Vivian — a informação é do jornal The Boston Herald. 

Isso mesmo. De acordo com alguns tabloides, a foto comprova que Gisele está grávida de seu terceiro filho com o jogador de futebol Tom Brady — o casal comemorou sete anos de casamento na semana passada.

Dê sua opinião: E você, acha que as raízes escuras comprovam que Gisele está, de fato, grávida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.