Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Daniel Radcliffe pode voltar a interpretar Harry Potter no filme ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Daniel Radcliffe pode estar tentando ao máximo se afastar do papel de Harry Potter, o bruxinho que o lançou sua carreira – ele encabeça três produções com temáticas bem diferentes, entre elas o polêmico Kill Your Darlings. No entanto, o personagem sempre volta a assombrá-lo. Quando anunciaram a produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h57 - Publicado em 10 out 2013, 16h48
Imaginarium lança coleção com a saga do bruxinho e jogos da Estrela (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

harry-potter-e-as-rel%c3%adquias-da-morte-parte-1e-2-gameloft-your-nokia-5233-seunokia5233-blogspot-com_

Daniel Radcliffe pode estar tentando ao máximo se afastar do papel de Harry Potter, o bruxinho que o lançou sua carreira – ele encabeça três produções com temáticas bem diferentes, entre elas o polêmico Kill Your Darlings.

No entanto, o personagem sempre volta a assombrá-lo. Quando anunciaram a produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam, um longa derivado da série oficial, todos pensaram no retorno de Radcliffe ao seu primeiro papel. E notícia boa, gente: ela pode acontecer!

Apesar de ter sido avisado por um jornalista sobre o novo longa (e não pela Warner Bros., o estúdio responsável), o ator disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que retornaria caso “viajantes do tempo aparecessem de novo” – como aconteceu com ele e a atriz Emma Watson no terceiro filme da franquia Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

tumblr_muevqxde0k1s3tgjjo1_500

Continua após a publicidade

A condição de Redcliffe parece absurda, mas vale lembrar que Animais Fantásticos se passa quarenta anos antes do nascimentos dos três personagens principais da série. Sobre isso, completou: “nós não podemos fazer esses personagens quando tivermos quarenta anos, então deve haver um limite“.

Ele também apoia a autora (e agora roteirista) J.K. Rowling: “eu nunca sei o que Jo pode escrever, e no momento estou na mesma posição que todo mundo – esperando para ouvir que informação irá vazar porque eu não sei nada sobre esses novos filmes”. Tá legal, então. 

Não custa sonhar, né? Dê sua opinião: o ator deve aparecer no longa ou isso atrapalharia a história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.