Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Daniel Radcliffe, de ‘Harry Potter’, passa por transformação impressionante para novo filme; veja fotos

Desde o fim da saga Harry Potter em 2011, o britânico Daniel Radcliffe tem se aventurado em papéis muito diferentes do bruxinho que o transformou em uma celebridade. Com participações no teatro e no cinema independente, o ator investe agora em um visual macabro para o personagem principal de Horns, longa inspirado no livro de mesmo nome (O Pacto, no […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h58 - Publicado em 12 set 2014, 17h19

dennys-ilic-hq-daniel-radcliffe-7136675-1500-1001

Desde o fim da saga Harry Potter em 2011, o britânico Daniel Radcliffe tem se aventurado em papéis muito diferentes do bruxinho que o transformou em uma celebridade. Com participações no teatro e no cinema independente, o ator investe agora em um visual macabro para o personagem principal de Horns, longa inspirado no livro de mesmo nome (O Pacto, no Brasil).

+ Britney Spears agora tem perfil Tinder! (mas só de brincadeira)
+ Jennifer Aniston surpreende com cicatrizes no rosto em novo filme; veja fotos

Na história, Radcliffe é um jovem acusado de estuprar e matar sua namorada de longa data. Um ano após o crime ainda inconclusivo, Radcliffe acorda com chifres nascendo do topo da sua cabeça, que lhe dão o poder de ouvir o pensamento das pessoas — o que o motiva a procurar o culpado do assassinato sozinho.

+ Homens se arriscam no pole dance pela primeira vez e o resultado é constrangedor
+ 15 momentos inacreditáveis de Miley Cyrus no Instagram

A questão é que os chifres acabam, bem… evoluindo para uma transformação demoníaca completa. As primeiras fotos de Radcliffe como um demônio foram divulgadas nesta sexta (12). Confira o antes  e depois:

Continua após a publicidade

Photoshoot-by-Yu-Tsai-daniel-radcliffe-28958739-529-674-400x509

hugh-jackman-600

1381250650_daniel-radcliffe-erin-darke-zoom

Impressionante, para dizer o mínimo. Ainda não sabemos como nos sentimos em relação a transformação. Mas, para vocês pensarem um pouco mais sobre a ideia, segue o trailer do longa, ainda sem data de estreia no Brasil (e com Radcliffe com sotaque americano!):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CSwjveS5qZI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Tenso.

Dê sua opinião: O que você achou da transformação vivida por Daniel Radcliffe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade