Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Coxinha cara? Marca se manifesta após reclamação de Gusttavo Lima

Em comunicado enviado à imprensa, a 365Deli afirmou que o preço da coxinha "não é diferente dos praticados fora do aeroporto"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 14h15 - Publicado em 8 dez 2017, 18h23

Depois do tão comentado desabafo de Gusttavo Lima sobre o preço da coxinha no Aeroporto de Guarulhos, a empresa que é dona da loja onde o vídeo foi gravado resolveu dar sua versão sobre o caso.

Na quinta (7), o sertanejo fez um vídeo para o Instagram em frente a um café no aeroporto. Ele se surpreendeu com o valor do salgado, vendido a 9 reais, e reclamou em alto e bom som. “Tô aqui no Aeroporto de Guarulhos, aguardando pra decolar, fui comer uma coxinha e olha o preço. Tem base um preço desse? Eu não dou conta! Aí eu quebro!“, protestou.

“Diga não à coxinha de 9 reais… Tá faltando bom senso! Pronto, falei“, completou. O nome e a fachada do lugar não foram mostrados, mas é possível ver a logomarca no canto da etiqueta dos preços.

View this post on Instagram

Diga não a coxinha de 9 Reais… Ta faltando bom senso!!! #ProntoFalei

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Continua após a publicidade

Em comunicado enviado à imprensa, a 365Deli afirmou que o preço da coxinha “não é diferente dos praticados fora do aeroporto, onde em uma pesquisa rápida encontramos coxinhas variando de 8 reais a 10,9 reais em lojas de rede” que teriam “custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano”

O texto ressalta ainda que a quantidade de lojas e quiosques espalhados no aeroporto “incentiva a livre concorrência e garante um amplo leque de ofertas para que os clientes possam exercer o livre arbítrio na hora da compra”.

Por fim, a marca agradece a crítica do sertanejo (“por nos dar a oportunidade de esclarecer a realidade que vivemos por aqui”), e anuncia que vai oferecer coxinhas em dobro a todos os clientes até o dia 31 de dezembro. Quem comprar uma unidade do salgado, leva outra na hora.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página do Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.