Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comercial mostra “mulheres reais” praticando esportes e faz sucesso na internet; assista

Quando você se exercita, você fica quente, sua, corre, transpira, fica com cara de louca… Praticar exercícios é uma declaração de amor ao seu corpo. Portanto, ninguém aguenta ver aquelas blogueiras fitness ou propagandas em que as mulheres aparecem fazendo qualquer tipo de esporte absolutamente perfeitas. + Porteiro de zoológico cochila e deixa três rinocerontes escaparem; assista ao […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h18 - Publicado em 19 jan 2015, 12h11

Abreq

Quando você se exercita, você fica quente, sua, corre, transpira, fica com cara de louca… Praticar exercícios é uma declaração de amor ao seu corpo. Portanto, ninguém aguenta ver aquelas blogueiras fitness ou propagandas em que as mulheres aparecem fazendo qualquer tipo de esporte absolutamente perfeitas.

+ Porteiro de zoológico cochila e deixa três rinocerontes escaparem; assista ao vídeo
+ Policial dança música de Taylor Swift enquanto dirige e faz sucesso na internet

Sorte nossa que a campanha This Girl Can (Esta Garota Pode, em português) mostra a realidade de mulheres que praticam exercícios: como o próprio comercial diz, “Suando como um porco, se sentindo como uma raposa”, ou “Pode apostar que eu pareço quente”. O resultado é inspirador e vai te motivar a praticar mais atividades físicas. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aN7lt0CYwHg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Nada como mulheres normais mostrando como mulheres normais fazem as coisas, não é mesmo? O vídeo foi publicado no dia 12 de janeiro e já acumula mais de 2 milhões de visualizações.

Dê sua opinião: O que você achou do comercial? Inspirador ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade