Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal em relacionamento à distância encontra maneira incrível para ficar “mais próximo”

Transformando uma situação triste em uma história incrível: o casal Seok Li e Danbi Shin, dois artistas da Coréia do Sul, estão vivenciando um relacionamento à distância — enquanto o rapaz continua na sua cidade natal, Seoul, Danbi se mudou recentemente para Nova York, nos Estados Unidos. + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h09 - Publicado em 19 nov 2015, 18h29

ABRE03

Transformando uma situação triste em uma história incrível: o casal Seok LiDanbi Shin, dois artistas da Coréia do Sul, estão vivenciando um relacionamento à distância — enquanto o rapaz continua na sua cidade natal, Seoul, Danbi se mudou recentemente para Nova York, nos Estados Unidos.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

Mesmo vivendo muito longe um do outro, os dois repararam que as suas rotinas e estilo de vida não eram tão diferentes assim. Eles estão resolveram transformar uma situação chata em uma história incrível: eles criaram um projeto fotográfico chamado Meio & Meio para documentar suas vidas separados. Confira o resultado: 

0001

0002

0003

Continua após a publicidade

0004

005

006

007

008

Você pode acompanhar o dia a dia do casal através de sua conta no Instagram 🙂

Dê sua opinião: O que você achou do trabalho de Seok Li e Danbi Shin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade