Carlinhos Brown interrompe ‘fora, Bolsonaro’ da plateia durante show
Nas redes sociais, usuários compararam o cantor a Elba Ramalho, que também já repreendeu protesto durante apresentação
Em um show recente, Carlinhos Brown interrompeu uma manifestação da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). O vídeo do momento circula nas redes sociais, e o artista está sendo comparado a Elba Ramalho que, em junho, teve atitude semelhante durante uma apresentação.
+ “Meu bairro, Perdizes, é como se fosse Irará”, diz Tom Zé
No vídeo, é possível ouvir os fãs gritando “fora, Bolsonaro”, quando o artista interrompe. “Desculpe, mas eu sou o Brasil que deu certo e não me meto nisso. Não quero nem saber dessa gente. Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país, a gente está aqui para mudar, e vamos mudar sem política”, disse Brown. Assista:
Com vocês Carlinhos Brown! O clone da Elba Ramalho. Só confirmou o que todos baianos sabiam. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/yyC98PCLND
Continua após a publicidade— Gilney Tosta (@GilneyTosta) July 9, 2022
Neste sábado (9), Brown publicou uma foto nas redes sociais se posicionando a favor do ex-presidente Lula. “Para quem ainda tem dúvida”, escreveu.
Em 26 de junho, quando Elba Ramalho se apresentava em Salvador, a plateia começou a fazer gritos contra o presidente, mas ela repreendeu: “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”.