Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carlinhos Brown chora, mas não salva The Voice Brasil do marasmo; veja os três melhores da semana

Apesar da mudança para o horário nobre e da audiência em alta, o segundo ano de The Voice Brasil sofre de uma fragilidade que, em reality shows musicais, pode ser fatal: a maior parte dos concorrentes provoca mais tédio que entusiasmo. Com poucas exceções (a exemplo de Sam Alves, o favorito da edição até aqui), […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h42 - Publicado em 1 nov 2013, 11h18

thevoicecarlinhos

Apesar da mudança para o horário nobre e da audiência em alta, o segundo ano de The Voice Brasil sofre de uma fragilidade que, em reality shows musicais, pode ser fatal: a maior parte dos concorrentes provoca mais tédio que entusiasmo.

Com poucas exceções (a exemplo de Sam Alves, o favorito da edição até aqui), os candidatos deste ano ainda não mostraram aquele “algo mais” que pode garantir sucesso após o fim do programa, exibido na TV Globo. Terminada a primeira fase da atração, de audição às cegas, não foram encontrados intérpretes tão promissores quanto Ellen Oléria, a vencedora do ano passado.

+ Caio Castro é confundido com ex-ator pornô na internet

Para compensar a falta de talentos verdadeiramente empolgantes, a edição tem apelado para toda sorte de truques sentimentais: a cada virada de cadeira, Claudia Leitte parece surpresa diante de um milagre da música popular; na edição de quinta (31), Carlinhos Brown chorou após uma interpretação apenas acima da média.

Última a se apresentar, interpretando Love Song, a fluminense Nene Oliveira, de Nova Iguaçu, levou Carlinhos às lágrimas. “O seu canto veio com uma brasilidade cantando em inglês. Você pronunciou de uma forma tão brasileira, tão expressiva”, disse Brown. “A história dela parece muito com a minha. Fiquei emocionado, pô”, disse. Detalhe: o programa “pulou” o momento em que Nene conta a tal história ao baiano.

Continua após a publicidade

A seguir, veja quais foram os nossos três preferidos da edição de ontem:

thevoicenene

3. Nene Oliveira

Além de ter emocionado Brown, a fluminense mostrou uma voz doce e afinada que pode surpreender nas próximas fases do reality. Mas não chegou a provocar terremotos na competição. Assista ao vídeo.

thevoicegabriella

Continua após a publicidade

2. Gabriella Matos

A professora de inglês paulista escolheu Whole Lotta Love, do Led Zeppelin, e foi eleita por Lulu Santos “uma das melhores vozes que passaram pelo programa”. Não é para tanto, mas fica a curiosidade de ver a intérprete afinadíssima arriscando um repertório brasileiro. Veja a apresentação.

thevoiceelias

1. Elias Moreira

O cantor de Roraima fez uma versão corretíssima (ainda que sem voos criativos) para Human Nature, de Michael Jackson. Acabou se destacando em uma noite fraca.  Confira a performance.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: qual é o seu concorrente favorito do The Voice Brasil? Aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.