Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cansada das “grávidas de barriga sarada”, mulher publica foto para mostrar o verdadeiro corpo de uma mãe

Cansada das mães que exibem suas barrigas chapadas menos de duas semanas após o parto? Você não é a única. A blogueira e nutricionista Julie Bhosale também se incomodou com a situação — tanto que ela resolveu publicar fotos dela após o nascimento de seu segundo filho para mostrar como um “corpo pós-bebê” realmente se parece. + Pai e […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 17 jul 2015, 17h57

ABRE02

Cansada das mães que exibem suas barrigas chapadas menos de duas semanas após o parto? Você não é a única. A blogueira e nutricionista Julie Bhosale também se incomodou com a situação — tanto que ela resolveu publicar fotos dela após o nascimento de seu segundo filho para mostrar como um “corpo pós-bebê” realmente se parece.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Após o nascimento do meu primeiro filho, eu tive dificuldades em aceitar as mudanças que aconteceram no meu corpo e a pressão para emagrecer. Eu achava que o meu corpo simplesmente voltaria a ser o que era antes após o nascimento, e isso não aconteceu“, ela escreveu na postagem. E Julie percebeu algo ainda mais grave no processo: se ela, que entendia de nutrição e do corpo, se sentiu assim, imagine como as outras mulheres se sentiam?

Por esse motivo, a orgulhosa mamãe resolveu publicar uma imagem de sua barriguinha de grávida após o parto de seu segundo filho — e a sua evolução ao longo das semanas: “A sociedade nos mostra fotos de mulheres que deram à luz e depois voltaram ao seu corpo anterior“. Veja a comparação:

Continua após a publicidade

01

Eu não fazia ideia que o meu corpo se comportaria desta forma após eu ter o meu filho. Ninguém conversa com você sobre isso, então eu só queria me abrir sobre isso, que há muitos corpos que passam por transformações radicais“, elas escreveu.

02

Julie espera fazer a diferença com sua postagem: “É muito importante falar sobre isso, mostrar que isso é normal, que mulheres são incríveis e que nós não devemos colocar ainda mais pressão sobre nós mesmas“. Até agora, várias outras mulheres compartilharam sua história com a blogueira e agradeceram por sua atitude corajosa.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Julie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade