Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cansada da polêmica, Giovanna Ewbank responde boatos de que teria ciúmes de Mariana Rios

Aparentemente a atriz Giovanna Ewbank cansou da brincadeira — após muitos boatos e comentários, a atriz resolveu esclarecer em um post em sua conta pessoal no Instagram que a Mariana Rios não é alvo de seu ciúmes e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo. + Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita + Mentira de participante e […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h41 - Publicado em 31 mar 2016, 17h43

ABRE01

Aparentemente a atriz Giovanna Ewbank cansou da brincadeira — após muitos boatos e comentários, a atriz resolveu esclarecer em um post em sua conta pessoal no Instagram que a Mariana Rios não é alvo de seu ciúmes e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo.

+ Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita
+ Mentira de participante e novo ‘vilão’ marcam episódio do ‘MasterChef’

Gente, que ABSURDO! Como as pessoas acham que podem inventar histórias sobre as vidas de outras pessoas? A linda da @marianarios é MUITO MINHA AMIGA HÁ ANOS, antes mesmo de nos tornarmos atrizes. Ela está sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida“, escreveu a mulher de Bruno Gagliasso na imagem.

O esclarecimento aconteceu após o Jornal Extra garantir que Mariana seria a atriz citada por Giovanna durante o programa Amor & Sexo no último sábado (26): “(…) Acabou a brincadeira a partir do momento em que envolveram dois nomes de pessoas que eu amo, e a @marianarios eu AMO MUITO, não é pouco! Desculpa Mari por todo esse bafafá ridículo envolvendo o seu nome“, escreveu. Confira a publicação:

01

A atriz ainda esclareceu que nunca proibiu Bruno de contracenar com a atriz global: “(…) Eu não ‘PROIBI’ ninguém de fazer trabalho nenhum — partiu dele, por isso que eu disse que foi uma ‘PROVA DE AMOR’, senão seria outra coisa — eu e o Bruno somos adultos e livres para fazemos o que bem entendemos. Portanto, assunto encerrado!”.

Dê sua opinião: O que você achou da “resposta de Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade