Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cadela anda 30 quilômetros para ver família que a deu para adoção

"O coração dela quer ficar com a família antiga, mas eles não podem cuidar dela", diz o texto no post publicado pelo abrigo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 jan 2018, 16h35 - Publicado em 12 jan 2018, 16h33

O amor dos cachorros por seus donos é às vezes tão intenso que rende situações quase inacreditáveis. Foi o que ocorreu com Cathleen. De tão apegada à família que a criou e que a entregou para adoção, a cadelinha  fez um trajeto de cerca de 30 quilômetros para reencontrá-la. E duas vezes.

A história foi contada pela Seminole Human Society, um abrigo de pets, em um post publicado no Facebook. Segundo eles, os donos de Cathleen haviam se mudado para uma casa em Oklahoma, Estados Unidos, sem um quintal cercado. Por isso, decidiram deixá-la com uma família que vivia numa cidade a 30 quilômetros de distância deles.

Mas Cathleen fugiu da nova casa, no fim de dezembro. Enfrentou as altas temperaturas do período do ano e fez um percurso incrivelmente longo. “Nunca vi algo parecido. Ela possivelmente foi mais longe que qualquer cachorro da nossa associação”, disse Rebecca Acker, que cuida da instituição.

Cathleen foi vista rondando o local onde a família que a criou morava – mesmo depois da mudança deles. “Pensei que fosse o cão do vizinho. Tentei pegá-la, não consegui”, disse uma moradora da região.

Continua após a publicidade

Depois da segunda fuga de Cathleen, a família decidiu recorrer a um abrigo. “O coração dela quer ficar com a família antiga, mas eles não podem cuidar dela”, diz o texto no post publicado pelo abrigo. Por 25 dólares, a cadela pode ser adotada. As informações são do Buzzfeed americano.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.