Bruno de Luca se revolta contra “nerds sem vida própria” e provoca polêmica no Twitter
A paciência do apresentador Bruno de Luca com os seus seguidores no Twitter, ao que parece, chegou ao limite na tarde de sábado (5). Irritado com as, digamos, maledicências que se multiplicam na internet, ele resolveu desabafar… e, claro, acabou virando alvo de mais uma saraivada de comentários sarcásticos e engraçadinhos. De tanta polêmica, ele […]
A paciência do apresentador Bruno de Luca com os seus seguidores no Twitter, ao que parece, chegou ao limite na tarde de sábado (5). Irritado com as, digamos, maledicências que se multiplicam na internet, ele resolveu desabafar… e, claro, acabou virando alvo de mais uma saraivada de comentários sarcásticos e engraçadinhos. De tanta polêmica, ele foi parar no topo da lista de assuntos mais comentados na rede social.
Após uma discussão com o user @marcusavelar (houve até ameaça de processo por parte do apresentador), Bruno desabafou: “Internet é muito legal, até o dia que vai surgir uma lei que restringe comentários. Porque todos nós sabemos que os imbecis do mundo se acharam na net”.
Lei para restringir comentários? Os imbecis do mundo se acharam na net? Bem. A provocação de Bruno, que apresenta um programa de viagens no Multishow, não terminou bem. Vamos aos seis rounds dessa briga, transmitida pela rede mundial de computadores, com respostas selecionadas dos seguidores do ex-global:
1º Round: Internet é muito legal, mas…
A reação:
2º Round: Todos os nerds do mundo
3º Round: Bruno tem um programa de viagem; já você…
4º Round: Sou famoso; já você…
5º Round: O Ministério da Saúde adverte: inveja dá… o que mesmo?
6º Round: Não gostou, pare de me seguir
Ufa. Que discussão produtiva para uma tarde de sábado, não? Lição do dia: os nerds da internet podem não ter vida própria, mas não perdem o humor. 🙂
Quem venceu a briga, Bruno ou os seus seguidores? E, no fim das contas, a internet é ou não muito legal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.