Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Criança pede bolo curioso em aniversário e ganha “festa de mamá”

"Ela só ficou um pouco decepcionada porque não conseguiu mamar", disse a mãe, em post com mais de 15 mil compartilhamentos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 mar 2018, 17h24 - Publicado em 9 mar 2018, 17h13

Dar liberdade para que crianças escolham o tema de suas festinhas de aniversário pode resultar em situações nada convencionais. Foi o que aconteceu na família da analista de marketing Marcelle Castro, de Sao João de Meriti, no Rio de Janeiro. A comemoração de Laura, de três anos, acabou se transformando em uma grande homenagem à… amamentação.

A menina, quando questionada sobre a festa que queria, respondeu, na lata: uma festa “de mamá”. “Ela disse que queria um bolo de peitos e cupcakes, de bico de fora e sem sutiã”, escreveu a mãe, em um post do Facebook que já tem 15 mil compartilhamentos e 42 mil reações. “Até tentei mudar, mas não deu. Todos os personagens perderam para os peitos”, ela conta.

A mãe continua: “Não conseguimos decorar, nem fazer nada como ela realmente merece porque tivemos muitos contratempos. Mas a felicidade dela com o bolo e a “festa de peitos” não tem preço!”, disse. “Ela só ficou um pouco decepcionada porque não conseguiu mamar… mas falou que tudo bem!”, completou. Confira:

Continua após a publicidade

“Tem muita gente crticando porque a Laura ainda mama. Outras pessoas levaram para conotação sexual. Mas a relação dela com o peito é uma relação de amor. É o alimento dela. É carinho, aconchego. Ela mama em livre demanda desde sempre, e decidi que ela vai largar o peito quando tiver vontade”, contou a mãe, em entrevista ao jornal Extra. “Laura é muito bem assistida pela pediatra, que incentiva bastante. E não faz mal, pelo contrário, só faz bem. A maioria das críticas vem de pessoas não têm informação sobre amamentação prolongada”, disse. A festinha ocorreu na segunda (5).

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.