Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB reúne neto de Silvio Santos, ex de Piovani, milionária de 20 anos e travesti

Conheça todos os participantes da nova edição do programa

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 jan 2022, 11h08 - Publicado em 14 jan 2022, 15h20

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), o programa BBB22 revela nesta sexta-feira (14) os participantes que estarão na casa mais vigiada do Brasil. A divulgação acontece ao longo da programação da TV Globo.

A primeira participante é a médica Laís Caldas, 30, de Goiás. Ela faz parte do grupo pipoca (anônimos) do programa.

Laís é participante do BBB22 — Foto: Globo

O segundo participante é o bailarino Luciano Estevan, 28. de Santa Catarina. Ele faz o personagem Lipe do canal Gato Galáctico, no YouTube.

Luciano é participante do BBB22 — Foto: Globo

A terceira participante é a professora Jessilane Alves, 26, de Goiás, mas nasceu na Bahia. Ela já havia tentado entrar três vezes no programa.

Jessilane é participante do BBB22 — Foto: Globo

O quarto participante é o carioca Eliezer, 31. O designer e empresário conta que já viveu muitas aventuras. “Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil”, diz.

Eliezer é participante do BBB22 — Foto: Globo

A quinta participante é a modelo e influenciadora Eslovênia Marques, 25. Nasceu em Pernambuco, mas mora na Paraíba. O pai da moça queria batizá-la de Bósnia-Herzegovina, mas a mãe não o deixou.

Eslovênia é participante do BBB22 — Foto: Globo

O sexto participante é Lucas Bissoli, 31, do Espírito Santo. Decidiu deixar a engenharia de lado e está cursando Medicina.

Lucas é participante do BBB22 — Foto: Globo

A sétima participante é Bárbara Heck, 29, do Rio Grande do Sul. “Gosto de umas experiências doidas, de não saber o que vai dar”, diz a moça, que já teve veneno de sapo aplicado no próprio corpo em um ritual.

Bárbara é participante do BBB22 — Foto: Globo

O oitavo participante e o primeiro do grupo Camarote é o ator Arthur Aguiar, 32. Ele conta com o apoio da esposa, a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi.

Arthur Aguiar é participante do BBB22 — Foto: Globo

O nono participante é o paulista Rodrigo Mussi, 36. Ele ama esportes e conta que come de dez a doze ovos por dia.

Rodrigo é participante do BBB22 — Foto: Globo

A décima participante é Natália Deodato, 22. A mineira diz que o vitiligo é o que mais gosta em seu corpo.

Natália é participante do BBB22 — Foto: Globo

O 11° participante é Vinicius, 23, do Ceará. Além de bacharel em Direito, ele se autointitula ‘influencer de baixa renda’ e leva a vida com muito humor.

Vinicius é participante do BBB22 — Foto: Globo

O 12° participante é o surfista carioca Pedro Scooby, 33, que já encarou ondas com altura equivalente a um prédio de dez andares.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby é participante do BBB22 — Foto: Globo

A 13° participante é a bailarina Brunna Gonçalves, 30. Ela afirma que não se importa em ser conhecida como “esposa da Ludmilla”.

Brunna Gonçalves é participante do BBB22 — Foto: Globo

O 14° participante é o paulista Pedro André Camilo, 23, que vive no Espírito Santo. Atleta Olímpico, sua maior habilidade é nas provas de 100m rasos.

Paulo André Camilo é participante do BBB22 — Foto: Globo

A 15ª participante é a atriz Maria, que interpretou a personagem Verona na novela Amor de Mãe, da Globo, e faz parte do camarote.

Maria é participante do BBB22 — Foto: Globo

A 16ª participante é a influencer Jade Picon, de 20 anos de idade, que tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.“Estou encarando esse programa como uma viagem fora da minha bolha. Não são 15 segundos, não tem filtro e não tem corte. É a maior loucura da minha vida.”

Jade Picon é participante do BBB22 — Foto: Globo

O 17ª participante é o ator Douglas Silva, de 33 anos de idade, que ficou conhecido nacionalmente pelo papel como Dadinho no filme Cidade de Deus. “Sou muito prestativo. Um cara hilário, bagunceiro, amigo, fiel, gente boa, mas que não aceita desaforo. Não sou calmo, mas também não sou estourado. Prezo pela paz, detesto discutir, mas quando começo, é difícil parar. Vou até expor meu ponto de vista”, conta.

Douglas Silva é participante do BBB22 — Foto: Globo

A 18ª participante é a atriz e cantora Linn da Quebrada, de 31 anos. Além do trabalho na música, já participou de produções da Rede Globo. “Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória… Será a experiencia mais icônica da minha vida. Vou me dar muito bem nas provas. Eu gosto de disputar.”

Linn da Quebrada

O 19º participante é o cantor e ator Tiago Abravanel, que é neto de Silvio Santos. O dono do SBT, aliás, não foi avisado de que seu neto irá passar uma temporada na casa mais vigiada do Brasil. “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, disse Tiago, que tem 34 anos.

Tiago Abravanel

A 20ª integrante da edição é a cantora Naiara Azevedo, que fez sucesso com a música sertaneja “50 reais”. “Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. 

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo Reprodução/Veja SP

BBB22: Novidades à vista

A atração vem com novidades. Depois de 14 anos apresentando o Fantástico, o jornalista Tadeu Schmidt foi escolhido por Boninho para comandar o programa no lugar de Tiago Leifert que deixou a emissora após 15 anos.

+Tadeu Schmidt revela como foi convidado para apresentar o BBB22

Os quadros de humor do programa também sofreram mudanças. Depois de dois anos comandando o quadro de humor do Big Brother Brasil, o humorista Rafael Portugal está fora da próxima edição do reality show. Ele será substituído por Dani Calabresa, com participação da Paulo Vieira.

Entretanto, a atração já enfrentou desafios antes mesmo de ir ao ar. Há dois dias, três participantes selecionados para participar do Big Brother Brasil 22 testaram positivo para a Covid-19. Segundo a emissora, os selecionados não serão eliminados do programa. Eles permanecerão isolados até que possam entrar na casa com segurança.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia –item obrigatório para a participação no reality–, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, disse a Globo em nota.

Continua após a publicidade

Publicidade