Aslan eliminado do BBB 13: Relembre os cinco mais rejeitados do reality show
No Big Brother Brasil 13, o artista plástico pernambucano Aslan teve uma passagem quase discreta: não provocou polêmicas (como Dhomini), evitou os barracos barulhentos (esse era o departamento de Aline) e poupou o público de chiliques e crises (Kléber Bambam se saiu melhor em tudo isso). Mas, com 79% dos votos, o brother saiu da […]
No Big Brother Brasil 13, o artista plástico pernambucano Aslan teve uma passagem quase discreta: não provocou polêmicas (como Dhomini), evitou os barracos barulhentos (esse era o departamento de Aline) e poupou o público de chiliques e crises (Kléber Bambam se saiu melhor em tudo isso). Mas, com 79% dos votos, o brother saiu da casa como o candidato mais rejeitado desta edição do programa. Detalhe: ele perdeu para o carioca Marcello, um concorrente inexpressivo.
Quais foram os pecados cometidos por ele? Clique aqui para relembrar.
Apesar de não ter caído nas graças do público, Aslan não deve se preocupar taaanto assim com o número alto de rejeição. Isso porque, na história do BBB, outros candidatos saíram da casa em condições bem mais constrangedoras. A seguir, relembre os cinco mais odiados. E veja nossa opinião: eles mereceram ou não tanto rancor?
5. Airton – BBB 7
Airton? Que Airton? Ok, talvez você não lembre do concorrente, que recebeu o (corretíssimo) apelido de Malairton. O deslize do brother foi ter escolhido companhias não tão, digamos, confiáveis. Coleguinha dos “vilões” Alberto e Cobra, foi para o paredão com o popularíssimo Diego Alemão e acabou ejetado com 91% dos votos. Mereceu? Sim, como não? Não soube jogar, perdeu o lugar.
4. Doutor Rogério – BBB 5
Um dos personagens mais famosos (e infames) do BBB, o Doutor Gê fez pose de malvadão e irritou o público com comentários politicamente incorretos. “Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros”, ele disparou, numa das ‘pérolas’ que marcaram o reality. Quando foi para o paredão contra Sammy, saiu com 92% dos votos. Mereceu? Fez por merecer, claro. Mas, com a saída de Rogério, o programa quase caiu no marasmo.
3. Rafa – BBB 12
Dentro da casa, o carioca era um líder nato: fazia amigo e influenciava pessoas. Ficava claro para o espectador, no entanto, que o brother tinha segundas intenções. Marrento e louco por um barraco, combinou votos e provocou antipatia geral no quarto apelidado – não sem razão – de selva. Deixou a casa com 92% dos votos. Mereceu? Há controvérsias. Parte do público gostava da sinceridade do brother, que criticava na lata os concorrentes.
2. Felipe Cobra – BBB 7
De brother a inimigo de Diego Alemão, o vencedor do BBB 7, Cobra se opôs contra o concorrente mais carismático da edição e pagou o preço. Descobriu que era mais odiado fora da casa do que dentro e saiu do jogo com 93% dos votos. Sim, mais que Doutor Rogério e Rafa. Mereceu? Não tanto quanto outros concorrentes ainda mais marrentos, mas, para o público, ele virou vilão.
Pobre Aline. Apelidada de Madame X-9, a rainha da fofoca rendeu momentos divertidos na edição do reality. Mas teve azar ao ir para o paredão com uma das participantes mais populares de toda a história do BBB, Grazi Massafera. Saiu com 95% dos votos. E ninguém sentiu saudade dela. Mereceu? Péssima estrategista, criou inimizades e deixou o público irritado com as intrigas que criava. Mereceu sim.
Dê sua opinião: quem é o mais irritante do BBB 13? Veja o nosso ranking e a lista dos mais encrenqueiros e apagados da edição.
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!