Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

As transformações de Donatella Versace, dos anos 90 aos dias de hoje

Apesar da presença quase sempre magnética de Gisele Bündchen, quem roubou a cena por enquanto no São Paulo Fashion Week foi a estilista italiana Donatella Versace, 59 anos. E por um motivo que nada tem a ver com os novos modelitos que devem bombar nas próximas estações. Além do visual extravagante (ela chegou vestida com […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 23h14 - Publicado em 5 nov 2014, 10h02
Donatella no São Paulo Fashion Week: motivo de choque

Donatella no São Paulo Fashion Week: motivo de choque

Apesar da presença quase sempre magnética de Gisele Bündchen, quem roubou a cena por enquanto no São Paulo Fashion Week foi a estilista italiana Donatella Versace, 59 anos. E por um motivo que nada tem a ver com os novos modelitos que devem bombar nas próximas estações. Além do visual extravagante (ela chegou vestida com roupas estampadas de pele de leopardo), ela apareceu com o rosto totalmente transformado p0r várias cirurgias plásticas e aplicações de botox.

+ Filha de Costanza Pascolato dá dicas para envelhecer bem

Não é de hoje que Donatella provoca surpresa com cliques publicados na mídia. Ao recorrer exageradamente a cirurgias, ela fez do próprio visual uma surpresa ambulante. Na galeria de fotos a seguir, confira as muitas mudanças estéticas de Donatella, dos anos 90 aos dias de hoje. Clique nas imagens para abri-las:

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Dê sua opinião: qual é o limite para a transformação do próprio corpo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade