Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Arnaldo Cezar Coelho se irrita e grita em debate esquentado com Cleber Machado no SporTV

Um debate na edição de segunda (5) do programa Bem, Amigos, exibido no canal SporTV, quase terminou em bate-boca sem fair play entre o narrador Cleber Machado e o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. + Corrigimos o álbum da Copa com a seleção de Felipão Arnaldo não gostou de uma pergunta feita por Cléber e […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h04 - Publicado em 6 Maio 2014, 12h31

arnaldoirritado

Um debate na edição de segunda (5) do programa Bem, Amigos, exibido no canal SporTV, quase terminou em bate-boca sem fair play entre o narrador Cleber Machado e o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho.

+ Corrigimos o álbum da Copa com a seleção de Felipão

Arnaldo não gostou de uma pergunta feita por Cléber e aumentou o tom de voz. O motivo da discórdia foi a suspensão de Tiago Alves, que foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda e recebeu suspensão por uma falta cometida em uma disputa entre Palmeiras e Criciúma. Detalhe: a arbitragem não notou infração no lance.

+ Encontro frio entre Avril Lavigne e fãs rende piadas na internet

Caio Ribeiro, que participava do programa, perguntou a Arnaldo sobre o que acontece. O ex-árbitro defendeu a punição. Logo depois, foi mostrado um lance em que Guerrero, no jogo entre Corinthians e Chapecoense, dominou a bola na mão para fazer o gol. Eis que Cléber perguntou se o atacante peruano deveria ser suspenso pelo SJTD. Arnaldo, então, se irritou: “Você está exagerando já”, disse.

+ Ricardo Boechat manda indireta para Sheherazade na TV

“Não precisa ficar nervoso. Não precisa ficar bravo, ficar gritando”, disse Cléber. Assista à discussão:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=e8eoDWmCI4k?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Nas redes sociais, a briga repercutiu. Confira alguns comentários:

Continua após a publicidade

A história terminou em paz. Já calmo, Arnaldo levantou a bandeira branca. “Ô, Cleber, desculpe-me de eu ter, ao vivo, exagerado numa palavra”, disse, e apertou a mão do colega. Está tudo bem agora?

Dê sua opinião: Arnaldo se exaltou ou tinha razão na discussão com Cleber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade