Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após traição, Scheila Carvalho beija o marido Tony Salles na TV: “Ninguém pode julgar”

Quando foi eliminada do programa A Fazenda, Scheila Carvalho afirmou que esqueceria o episódio mais escandaloso da edição do reality show. Promessa cumprida: a traição do marido Tony Salles, revelada na internet pela ex-amante dele, ficou para trás. No programa Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, a ex-dançarina do É o Tchan falou abertamente sobre […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h51 - Publicado em 18 out 2013, 16h16

Quando foi eliminada do programa A Fazenda, Scheila Carvalho afirmou que esqueceria o episódio mais escandaloso da edição do reality show. Promessa cumprida: a traição do marido Tony Salles, revelada na internet pela ex-amante dele, ficou para trás.

No programa Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, a ex-dançarina do É o Tchan falou abertamente sobre a descoberta de que o cantor teve um affair com Kamylla Simioni e fez uma declaração de amor para ele. “Ninguém pode julgar sem antes passar pela situação. E (quando o fato foi divulgado) a gente já tinha até resolvido tudo. O pior foi a exposição. Sempre orei para Deus recuperar o meu marido, e Ele vem recuperando… Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor”, disse.

Em cena, ela beijou Tony Salles e encerrou o assunto. Veja fotos:

O programa irá ao ar neste domingo. E então? Scheila fez certo ao perdoar o marido? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade