Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após ser eliminado de competição, Kelly Slater surta e quebra a prancha em ataque de fúria

Kelly Slater não é tão controlado quanto ele aparenta ser. Pelo menos é o que um vídeo que vazou no YouTube mostra: após ser eliminado do WCT Portugal no 3º Round, o surfista foi para os bastidores extremamente nervoso e, em um ataque de fúria, quebrou a sua prancha. + Conheça os 10 surfistas mais […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h34 - Publicado em 23 out 2014, 12h26

ABREE

Kelly Slater não é tão controlado quanto ele aparenta ser. Pelo menos é o que um vídeo que vazou no YouTube mostra: após ser eliminado do WCT Portugal no 3º Round, o surfista foi para os bastidores extremamente nervoso e, em um ataque de fúria, quebrou a sua prancha.

+ Conheça os 10 surfistas mais gatos do circuito mundial
+ Cinco atores bonitões que assumiram ser gays

Na briga pelo título mundial com o brasileiro Gabriel Medina e Mick Fanning, Slater está com o caminho um pouco mais complicado após uma derrota precoce em outro circuito. Para vencer, ele precisa melhorar seu desempenho nas últimas duas etapas. A fúria foi tanta, que ele quebrou a prancha em três pedaços. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Gg1QqhvdMKo?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Após o ocorrido, o campeão mundial se acalmou e até brincou com a situação — dando pedaços da prancha para os fãs, inclusive. Para ganhar o campeonato deste ano, Slater precisa de um ótimo resultado no Havaí. A competição acontece entre os dias 8 e 20 de dezembro.

Dê sua opinião: Você acha que Slater deveria ter encontrado outro meio de se acalmar que não envolvesse quebrar seu instrumento de trabalho ao meio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade