Após polêmica, Ana Maria se irrita e dá ‘lição de moral’ em participante do ‘Jogo de Panelas’
O clima esquentou no Jogo das Panelas. Após o polêmico fim episódio exibido na sexta (11), Ana Maria Braga foi obrigada a intervir para colocar um ponto final no climão que se instaurou entre os participantes no Mais Você que foi ao ar ontem (14). + Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos […]

O clima esquentou no Jogo das Panelas. Após o polêmico fim episódio exibido na sexta (11), Ana Maria Braga foi obrigada a intervir para colocar um ponto final no climão que se instaurou entre os participantes no Mais Você que foi ao ar ontem (14).
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
A polêmica começou depois que Weslei, um dos participantes mais controversos, insistiu que um dos pratos apresentados pelos colegas na ocasião tinha pimenta. Ele foi prontamente corrigido pela apresentadora, que garantiu que o ingrediente não tinha sido usado, mas não concordou e terminou tomando uma senhora bronca.
“Não tô falando que é mentira, pode ser um engano. Você leva as palavras muito a ferro e fogo. Mentira é uma coisa muito forte, ninguém tá dizendo que você está mentindo. Seu pensamento é tão mais forte do que as coisas de verdade que acontecem que você consegue as vezes provocar coisas no seu organismo. Você pode ter se sugestionado e sentido a pimenta“, rebateu a apresentadora.
Bastante criticado pelos espectadores do programa nas redes sociais, ele ganhou a oportunidade de explicar suas declarações no programa desta segunda (14). “Acho que é importante você se explicar. Desculpa eu estar insistindo com você, mas é que a gente tá recebendo aqui um monte de opinião. É uma boa oportunidade“, disse a apresentadora.
“A gente tem que aprender a conviver com as diferenças e com a participação numa brincadeira como essa. Se a sua essência é boa, e a gente tem certeza que é, você use isso no convívio com as pessoa, seja na situação que seja. E quem sabe a gente não aprende com isso? Para o dia a dia, para o seu dia a dia“, completou.
A lavagem de roupa-suja e os conselhos de Ana Maria aos participantes viraram assunto nas redes sociais.
Confira a repercussão:
Wesley tá passando mal ,
Parece que o jogo e de vida ou morte , nem parece um jogo de panelas #jogodepanelas— Alzino Costa Silva (@Alzinosilvajr) November 14, 2016
Ana Maria não é Kim Kandarshian mas tá expondo legal esse povo! #JogoDePanelas
— Mixer Follow4Follow (@JUNIORLIFEBRIT) November 14, 2016
arrependimento do weslei tão sincero quanto minha vontade de ir pra academia hoje nessa manhã nublada #JogoDePanelas
— Pedro Ferreira (@peeferreira) November 14, 2016
Sobre o o wesley #JogoDePanelas pic.twitter.com/JvvDFERYOg
— Iury Hideke (@iuryhik) November 11, 2016
Gente, #AnaMaria hoje está só o veneno ehm!!! Aproveitando o feriado oara matar saudade do #PaneladePressao. #MaisVoce
— Denyse M. Jardim (@denysejardim) November 14, 2016
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.