Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após declarações homofóbicas, Patricia Abravanel divulga pedido de desculpas no Instagram

Depois da polêmica causada pelos comentários que fez sobre casais gays no Programa Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel decidiu publicar um pedido de desculpas em sua conta oficial no Instagram. + Após críticas, “dublê de bumbum” de Maitê Proença desabafa no Facebook + Participação confusa de Ludmilla no ‘Faustão’ vira piada   “Peço desculpa se ofendi […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h04 - Publicado em 9 Maio 2016, 17h23
 (/)
Continua após publicidade

patricia

Depois da polêmica causada pelos comentários que fez sobre casais gays no Programa Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel decidiu publicar um pedido de desculpas em sua conta oficial no Instagram.

Após críticas, “dublê de bumbum” de Maitê Proença desabafa no Facebook
+ Participação confusa de Ludmilla no ‘Faustão’ vira piada

//instagram.com/p/BFMRjtTmSsa/embed/

Continua após a publicidade

 

“Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. ❤️❤️❤️”, escreveu na legenda.

Na edição que foi ar no domingo (8), Silvio comentou que havia assistido recentemente ao filme Carol, que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016, e que não gostou da história de amor entre duas mulheres. E perguntou à plateia: “Vocês são contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal?

Continua após a publicidade

A apresentadora se manifestou, e disse não achar certo que a sociedade encare a homossexualidade como “normal”. “A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, disse. O homem do Baú, fez piada com a afirmação chamando-a de ‘carola’.

Ela continuou argumentando, acusou o pai de fazer “propaganda indireta” do tema e emendou: “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. Eu vou pegar mulher agora e vou experimentar. Principalmente para o adolescente. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante.

Você acha que Patricia Abravanel deveria ter pedido desculpas? Ou estava simplesmente “expressando sua opinião”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.