Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após boatos, Boninho alfineta Adriane Galisteu na internet: “Puro jogo de mídia!”

Tudo estava certo para os fãs da apresentadora Adriane Galisteu: afastada das telinhas, o seu retorno à televisão parecia cada vez mais próximo — pelo menos era o que indicava um boato que rolou na internet na tarde desta quarta (8), após a modelo visitar os estúdios da Rede Globo. A realidade, no entanto, é um […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h34 - Publicado em 9 jun 2016, 17h09

ABRE01

Tudo estava certo para os fãs da apresentadora Adriane Galisteu: afastada das telinhas, o seu retorno à televisão parecia cada vez mais próximo — pelo menos era o que indicava um boato que rolou na internet na tarde desta quarta (8), após a modelo visitar os estúdios da Rede Globo. A realidade, no entanto, é um pouco diferente. 

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

De acordo com o rumor, Galisteu teria se encontrado com João Bonifácio Brasil de Oliveira, o famoso Boninho. A reportagem dizia ainda que o diretor da Rede Globo estaria sondando a modelo para uma vaga no Vídeo Show e que esta seria sua “grande volta ao ar como apresentadora” — ela assumiria a bancada do programa, atualmente sob o comando de Otaviano Costa. Não à toa, os fãs ficaram animados. Confira: 

06

A notícia, no entanto, acabou chegando no próprio Boninho: em uma conversa honesta com os fãs, o diretor disse que a notícia “não é verdade”. Em seu perfil oficial no Twitter, afirmou que o convite nunca existiu e que a Globo nem tinha pensado sobre o assunto. Confira: 

01

Continua após a publicidade

O desabafo, no entanto, não parou por aí: após esclarecer que a notícia não passava de um boato, Boninho aproveitou a oportunidade para “alfinetar” a apresentadora: “Impressionante o trabalho de marketing. Fui gentil ao receber a Galisteu, a um pedido dela, e virou um ‘convite da Globo’. Puro jogo de mídia!“, criticou o diretor.

02

Ainda conversando com os fãs, Boninho concordou com um seguidor, dizendo que “não está fácil para ninguém” e também afirmou que a estratégia foi para chamar a atenção de outras emissoras: “Às vezes o alvo nem é a Globo, é para aguçar o interesse de outra emissora“, comentou um seguidor, ao que o diretor respondeu “lógico que foi isso”.

03

05

Apesar da alfinetada, Boninho parece ter levado a situação na brincadeira: em um tuíte para seus seguidores, o diretor da Rede Globo (e o principal nome por trás do Big Brother Brasil) disse: “eu fui o pato”. Confira: 

04

Dê sua opinião: E você, o que achou da “alfinetada” de Boninho em Adriane Galisteu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade