Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 40 anos de idade, Erik Marmo “abandona” novelas e apresenta programa da Rede Globo Internacional

O ator Erik Marmo fez muito sucesso no começo do século XXI ao estrelas novelas como Mulheres Apaixonadas e Alma Gêmea, além da minissérie Um Só Coração, todas da Rede Globo. No entanto, o profissional de 40 anos de idade está afastado dos folhetins desde 2013, quando apareceu em Saramandaia. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h01 - Publicado em 26 set 2016, 20h12

ABRE01

O ator Erik Marmo fez muito sucesso no começo do século XXI ao estrelas novelas como Mulheres Apaixonadas e Alma Gêmea, além da minissérie Um Só Coração, todas da Rede Globo. No entanto, o profissional de 40 anos de idade está afastado dos folhetins desde 2013, quando apareceu em Saramandaia.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Desde 2016, no entanto, o agora “ex-ator” apresenta o programa Planeta Brasil, exibido pela Rede Globo Internacional e direcionado para os brasileiros que moram fora do país, especialmente os que encontraram um lar em estados americanos: “Eu sempre tive vontade de morar no exterior. O meu pai era funcionário de uma empresa aérea, então sempre viajei para o exterior e, principalmente, para os Estados Unidos“, revelou em entrevista ao Video Show. Hoje ele mora com a família em Los Angeles, na Califórnia.

Casado com Larissa Burnier desde 2009, o rapaz é pai de dois filhos e mantém um perfil bastante discreto nas redes sociais: seu perfil pessoal no Instagram é fechado para o público, por exemplo. Mas, mesmo assim, o ator queridinho das mulheres já acumula mais de 4 600 seguidores. Confira o “antes e depois”: 

01

02

Continua após a publicidade

03

04

05

06

07

08

09]

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” do galã da Rede Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade