Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anton Yelchin, ator de Star Trek, morre aos 27 anos em acidente

O ator Anton Yelchin, que interpretou Checov na nova versão cinematográfica de Star Trek, morreu na madrugada deste domingo (19) em San Fernardino, na Califórnia. Ele tinha apenas 27 anos. Yelchin foi atropelado pelo próprio carro, em um terreno em aclive de sua casa, prensado pelo carro contra uma caixa de correios de alvenaria. Ele […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h27 - Publicado em 19 jun 2016, 17h00

anton2

O ator Anton Yelchin, que interpretou Checov na nova versão cinematográfica de Star Trek, morreu na madrugada deste domingo (19) em San Fernardino, na Califórnia. Ele tinha apenas 27 anos.

Yelchin foi atropelado pelo próprio carro, em um terreno em aclive de sua casa, prensado pelo carro contra uma caixa de correios de alvenaria. Ele foi encontrado por volta da 1h por amigos que o esperavam para uma festa. O veículo estava em ponto morto, com o motor ligado.

Nascido na Rússia, ele chegou aos EUA na infância, quando os pais, que eram skatistas profissionais, se mudaram para o país. Era considerado um ator em ascensão nos Estados Unidos. Fez pequenos papéis em filmes independentes e na TV, em seriados como Plantão Médico, até conseguir participações em longas de maior bilheteria como Alpha Dog e O Exterminador do Futuro. O novo episódio da série Star Trek deve chegar em julho aos cinemas.

A família pediu à imprensa privacidade neste momento. Abaixo, cenas da carreira do ator:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rSQWO5REZbU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade