Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta surpreende com pedido após história no Encontro com Fátima

"Eu achei incrível, fiquei muito tocada", disse a cantora na manhã desta quarta-feira (17) ao conhecer a história de uma convidada da atração da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2019, 15h27 - Publicado em 17 abr 2019, 15h27

Anitta deu o que falar no Encontro desta quarta-feira (27): a cantora foi divulgar seu novo trabalho no programa comandado por Fátima Bernardes. Foi a história da estudante de engenheira Fernanda, no entanto, que surpreendeu a famosa. A jovem se inspirou em dificuldades enfrentadas na infância para começar uma ação beneficente que envolve hoje 70 voluntários, a ReforAmar, que faz reformas grátis para garantir uma moradia caprichada para muitas pessoas.

“Eu achei incrível, fiquei muito tocada, porque eu sei como eu tinha vergonha, era horrível, minha mãe não entendia, porque para ela… minha mãe veio da Paraíba, em romaria com a família inteira, então para ela já era um superluxo, e eu ficava morrendo de vergonha. Eu sonhava em ter uma casa, em ter um quintal, em ter um jardim, mas depois que a gente corre atrás do que a gente quer, a gente sempre arruma uma maneira de conseguir, né?”, disse Anitta para Fernanda, após relembrar suas próprias dificuldades com goteiras na infância. “Muita gente gostaria de fazer o bem, mas não sabe por onde, e conhecendo o ReforAmar eles já têm um caminho para ajudar. A gente faz tudo muito pelo Instagram: doações, bota todo o orçamento, a maquete eletrônica, tudo no Instagram e o pessoal começa a doar. Então nem são grandes empresas que doam os materiais, são pessoas mesmo. E o intuito do ReforAmar é isso, juntar o máximo de pessoas para ajudar o próximo!”, explicou Fernanda — clique aqui para saber mais.

Anitta, então, surpreendeu os telespectadores ao fazer um pedido ao vivo: “Principalmente agora na Globo, né? Podia vir uma supermarca aí, de material de construção, um negócio… não é? Cimento, umas tintas, uma massa corrida já de graça assim, mensalmente. Aí gente, eu acho! Várias marcas!”, cobrou a cantora. “Vamos ligar para a Madonna, amor! Pega o seu telefone agora!”, brincou Dani Calabresa, fã declarada da artista. “Eu faço até um publipost para marca, sabe? Para aparecer!”, ofereceu Anitta, disponibilizando até sua conta no Instagram. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Mas não foi apenas a emoção de Anitta que chamou atenção dos telespectadores — os internautas também aproveitaram a aparição da cantora para renovar seu estoque de memes. Uma das imagens que mais fez sucesso mostra a famosa ao lado de Dani Calabresa, fazendo uma cara de poucos amigos… será? Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quarta-feira (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.