Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Angélica comenta boatos sobre Luciano Huck na presidência

Apresentadora falou sobre os rumores envolvendo uma possível candidatura do marido na revista 'Quem'. "Não estou a fim de ser primeira-dama, não", disse

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 abr 2017, 15h34 - Publicado em 19 abr 2017, 15h33

No mês passado, Luciano Huck afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que é ‘hora de sua geração ocupar espaços de poder’. O discurso acendeu sinal amarelo nas redes sociais de uma possível pré-candidatura nas eleições de 2018 e rendeu muita especulação. Huck presidente? O burburinho foi tanto que até Angélica falou sobre a possibilidade.

Na opinião dela, muita gente confunde o personagem da televisão com um possível herói na política. “E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas”, disse na edição mais recente da revista Quem.

Ela também desmentiu os boatos de que o marido deseja assumir o Planalto. “Dentro dele, não é o que ele quer.”

“Não estou a fim de ser primeira-dama, não”, completou. Os dois são casados há 12 anos e pais de três filhos: Joaquim, 12 anos, Benício, 9, e caçula Eva, de apenas 4 anos de idade.

Continua após a publicidade

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade