Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria comete gafe ao testar bancada que “não mancha” ao vivo

A apresentadora dava dicas sobre como tornar a cozinha mais prática quando mostrou aos espectadores uma pedra que tem "revestimento ultra resistente"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 mar 2018, 13h24 - Publicado em 20 mar 2018, 13h14

Ana Maria Braga protagonizou um momento constrangedor no Mais Você desta terça (20). A apresentadora dava dicas sobre como tornar a cozinha mais prática quando mostrou aos espectadores uma pedra que tem “revestimento ultra resistente”, com mistura de doze minerais: “Você pode trabalhar em cima da pedra, você dispensa o uso da tábua“, revelou a apresentadora, dizendo que o produto não mancha e nem risca a pedra.

A apresentadora, então, resolveu testar todas as garantias ditas pelo fabricante — e decidiu colocar fogo para confirmar que o produto não mancha. “É a cozinha sendo modernizada para que você tenha um uso mais competente dela. Não fica marca, não fica nada. Eu vi eles fazendo uma experiência com essa pedra, que você põe até fogo…“, disse Ana Maria. “Vou botar fogo aqui para ver se é verdade. Está todo mundo de cabelo em pé aqui, mas primeiro eu vou botar fogo”, esclareceu.

A experiência, no entanto, não deu muito certo. Mesmo depois de ter limpado o local com um pano, a mancha feita por Ana Maria continuou na pedra — e a apresentadora tentou disfarçar. “É verdade, gente. Não pega fogo, agora preciso de um negocinho aqui abrasivo para limpar. Eu diria aos fabricantes que, claro, isso aqui é o máximo. Não, sumiu mesmo!“, disse a apresentadora. Louro José não perdeu a oportunidade: “Ana Maria conseguiu estragar a bancada que não estraga!“, disse nesta terça (20). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “teste” de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade