Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga faz pergunta indiscreta para convidado

Apresentadora também falou sobre a recuperação do câncer e o poder da mente: "Eu me curei com a força do pensamento e com a ajuda de Nossa Senhora"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h57 - Publicado em 21 fev 2017, 11h27

Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado durante o Mais Você desta terça (21): a apresentadora recebeu o mentalista israelense Lior Suchard na atração matinal da Rede Globo e fez uma pergunta indiscreta para o convidado — brincalhona, ela pediu para que o profissional adivinhasse a cor de sua calcinha.

Após um tempo de avaliação, o mentalista deu uma resposta certeira: “Cinza“. Ana Maria Braga mostrou-se surpresa com a resposta do convidado: “Essa cor eu não imaginava que você fosse descobrir“, respondeu.

Lior Suchard também acertou, ao vivo, o nome do primeiro amor da apresentadora. “Você tinha onze anos de idade. Ninguém sabe disso. Olha quando você pensa, você transmite. Isso é um nome. Se eu estiver certo também vou ficar chocado. Ela não me falou nada“, disse o mentalista.

Um desabafo da apresentadora durante a conversa também chamou a atenção dos fãs. Durante o Mais Você, Ana Maria Braga disse que se curou do câncer com a força do pensamento: “Eu me curei do câncer com a força do pensamento e com a ajuda de Nossa Senhora. Eu pensei muito positivo durante o tempo todo. Eu acredito nisso piamente“, disse ela a Lior Suchard.

A apresentadora também disse ter ficado emocionada com a presença do mentalista em seu programa: “Eu tenho algumas coisas com relação a energia das pessoas. É uma das melhores energias que eu já tive a oportunidade de estar perto. Ele me emociona muito. Algumas coisas que ele fez é uma coisa de Deus. Absolutamente inexplicável para o nosso conhecimento. Ele faz um bom uso desse poder. E é um poder que Deus lhe deu. E eu acredito em Deus“, disse a apresentadora ao israelense, que está pela primeira vez no Brasil — clique aqui para assistir à conversa.

O momento inusitado chamou a atenção dos espectadores do Mais Você na manhã desta terça (21). Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos internautas — aparentemente, a apresentadora não é muito boa com matemática. Durante uma receita, ela disse que 180 com 180 dava… 340. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta terça (21)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.