Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga manda ‘indireta’ para Zeca Camargo e é elogiada na internet

Os fãs do cantor Cristiano Araújo ainda não digeriram muito bem os comentários polêmicos de Zeca Camargo sobre o sertanejo. O jornalista pediu desculpas (três vezes!), mas, ainda assim, as opiniões sobre a “pobreza da pauta cultural brasileira” e a comoção “exagerada” em torno da morte do ídolo ainda ecoam nas redes sociais. + Mãe que […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 15h46 - Publicado em 1 jul 2015, 11h37

anamaria

Os fãs do cantor Cristiano Araújo ainda não digeriram muito bem os comentários polêmicos de Zeca Camargo sobre o sertanejo. O jornalista pediu desculpas (três vezes!), mas, ainda assim, as opiniões sobre a “pobreza da pauta cultural brasileira” e a comoção “exagerada” em torno da morte do ídolo ainda ecoam nas redes sociais.

+ Mãe que perdeu filha faz apelo e Xuxa responde de maneira surpreendente

Eis que, três dias depois da controvérsia, Ana Maria Braga fez uma análise em seu programa que foi interpretada na internet como um indireta para o ex-apresentador do Fantástico. Ao apresentar uma matéria sobre o cantor gospel André Valadão, ela defendeu que o artista tem seu público apesar de não ser conhecido por tantas pessoas.

Ele é um dos artistas gospel mais famosos da atualidade, o nome dele é André Valadão. São 12 CDs e, acreditem, ele tem 4 milhões de cópias vendidas. Ele foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, nas redes sociais ele tem mais de 5 milhões de seguidores, 35 milhões de visualizações no YouTube. É incrível como o mundo é diverso, né? Tem coisas que a gente eventualmente não participa, não sabe… Você pode dizer ‘nossa, mas o André Valadão já vendeu 4 milhões de discos?’. É, porque nem tudo que você participa, você olha, você está junto, você gosta, você consegue ver. Tem um monte de coisa que as pessoas gostam. É como eu digo, a diversidade é uma delícia de você poder olhar e admirar“, disse.

A opinião de Ana Maria repercutiu no Twitter. Confira alguns comentários:

Relembre o comentário de Zeca:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Xau3-ROeCdM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Você concorda com Ana Maria? Ou discorda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade