Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga deixa Fabio Jr em saia justa com pergunta no ‘Mais Você’

A participação de Fabio Jr no Mais Você desta sexta (1°) foi marcada por revelações, emoção e… momentos de saia justa que deixaram o cantor visivelmente tenso em cena. + Anitta ganha presente caríssimo de grife italiana O cantor parecia pronto para anunciar o casamento com Maria Fernanda Pascucci, com quem está junto há quatro […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h40 - Publicado em 1 abr 2016, 12h24

anamariafabio

A participação de Fabio Jr no Mais Você desta sexta (1°) foi marcada por revelações, emoção e… momentos de saia justa que deixaram o cantor visivelmente tenso em cena.

+ Anitta ganha presente caríssimo de grife italiana

O cantor parecia pronto para anunciar o casamento com Maria Fernanda Pascucci, com quem está junto há quatro anos. Segundo ele, o casal leva uma vida discreta, longe dos flashes das revistas de fofocas. “Ela não gosta dessa coisa midiática”, afirmou. O problema foi que, antes dessa revelação, Ana Maria Braga resolveu surpreendê-lo com um bloco inteiro sobre a sua fama de Don Juan.

Continua após a publicidade

Com direito a entrevista com psicóloga e opiniões de fãs sobre o assunto, o trecho deixou o ídolo sem reação. “Você se considera mulherengo?”, perguntou, na lata, a apresentadora. “A sedução acontece a qualquer momento, com qualquer pessoa”, desconversou Fabio. Quando Ana avisou que mostraria um vídeo de 2003, Fabio ficou emburrado. “Mas foi você que gravou!”, ela afirmou. “Como diria meu pai, não me envergonho de mudar de ideia porque não me envergonho de raciocinar. Vamos ver o que eu disse em 2003″.

 

Ana, então, explicou o conteúdo do vídeo. “Eu fiz um compilado dos seus casamentos para eu não me perder”, ela brincou. “Ah, não, não. Caramba“, disse Fabio. “Eu não lembro nem o que eu comi no almoço”, completou. “Você já tinha se separado cinco vezes, depois ficou mais seis anos sozinho”, lembrou Ana. “Cinco vezes? Ah. Agora eu sou mulherengo apenas com uma mulher”, fugiu do assunto, novamente.

Continua após a publicidade

Em um determinado ponto da conversa, Louro José aproveitou o clima de tensão para fazer um comentário espirituoso. “Vai que tá pesado”, disse. Confira a foto da nova esposa do cantor:

fabio

Fabio Jr se emocionou ao relembrar a música Pai e ao receber homenagens dos filhos. Confira a repercussão da entrevista:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.