Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga abre ‘Mais Você’ com Slipknot e, na internet, ninguém entende nada

Sim, você não estava sonhando (ou tendo pesadelos, dependendo do ponto de vista). Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta sexta (19) ao som da banda de heavy metal Slipknot. E mais: batendo cabeça junto com o Louro José. E ainda (sim, sempre pode ficar mais estranho) citando um pensamento inspirador escrito por Gabriel García […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 15h55 - Publicado em 19 jun 2015, 12h44

anamaria

Sim, você não estava sonhando (ou tendo pesadelos, dependendo do ponto de vista). Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta sexta (19) ao som da banda de heavy metal Slipknot. E mais: batendo cabeça junto com o Louro José. E ainda (sim, sempre pode ficar mais estranho) citando um pensamento inspirador escrito por Gabriel García Márquez.

+ Gafe de Mônica Iozzi no Video Show vai parar no CQC

A música escolhida foi Psychosocial, cujo refrão repete a palavra “psicopata” seis vezes. E o pensamento ensina a dar valor às coisas não por aquilo que elas valem, “mas por aquilo que significam”. Hem?

Nas redes sociais, claro, a combinação esdrúxula virou piada. Um dia depois, aliás, da pegadinha infame que a apresentadora criou para derrubar a colega de emissora Monica Iozzi de uma cadeira. Que fase enigmática, Ana! Assista ao vídeo:

E confira os comentários:

Heavy metal filosófico? Ok. É sexta-feira, então vale tudo mesmo.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade