Ana Hickmann se pronuncia sobre agressão: “ele veio me dar uma cabeçada”
A apresentadora deu entrevista a respeito do conflito com Alexandre Correa, que disse nas redes sociais que quer agilizar o divórcio
Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, no programa Domingo Espetacular desta noite (26).
Na entrevista concedida a Carolina Ferraz, a ex-modelo e apresentadora chora e revela detalhes da agressão. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, disse ela. “Ele veio, sim, pra me dar uma cabeçada.” As chamadas já estão no ar pela RecordTV.
Em suas redes sociais, Alexandre Correa explicou, na noite do sábado (25), que quer logo concluir seu divórcio de Ana Hickmann para regularizar as visitas ao filho, de 10 anos. O empresário, que chegou a confirmar a agressão, passou a negá-la na última semana e desmentiu, no vídeo, a informação de que seu interesse seria na partilha de bens.
+ A condenação do torcedor-ladrão que furtou celular de Diego Lugano
“Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho”, disse no vídeo. “Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psiológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens”, completou.
Reconciliação desmentida
A apresentadora esclareceu, na sexta-feira (24), os rumores de reconciliação com o marido Alexandre Correa após aparecer com um anel no programa Hoje em Dia (RecordTV).
“Aproveitando para responder algumas coisas que saíram por aí. Todo mundo querendo saber o que é este anel na minha mão. Eu amo este anel. É presente de uma grande amiga, de anos, que sabe tudo sobre alta joalheria. Eu resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim”, disse a apresentadora nos Stories do Instagram.
A apresentadora entrou com um processo de divórcio com base na Lei Maria da Penha na quarta-feira (22) depois de pedir uma medida protetiva de urgência contra o marido. O advogado do empresário, Enio Martins Murad, afirmou que Correa também entrou com pedido de divórcio após ter seu apartamento vistoriado pela polícia.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca para averiguar se Alexandre Correa possuia uma arma na residência, porém nada foi encontrado. No Instagram, Correa afirmou que prestava depoimento no momento da vistoria e que seu apartamento teria sido “arrombado”.
Denúncia
A ex-modelo denunciou, no último dia 11, o empresário Alexandre Correa por violência doméstica. No relato registrado em boletim de ocorrência, Ana afirma que o marido a teria empurrado contra uma parede, lesionando seu braço e ameaçado feri-la com cabeçadas durante uma discussão. Na quarta-feira (22), ela pediu uma medida protetiva de urgência.