Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Afastada da TV, Vera Fischer ganha homenagem no ‘Vídeo Show’ e chora ao relembrar ex-marido

Afastada da televisão desde a novela Salve Jorge (2012), a atriz Vera Fischer surpreendeu o espectadores do Vídeo Show desta terça (1º), e se emocionou ao fazer um balando se seus mais de 40 anos de carreira. + Beyoncé e Jay-Z se fantasiam de Barbie e Ken e causam rebuliço na internet + Em raro clique, Paola Carosella […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h26 - Publicado em 1 nov 2016, 16h34

ABRE-VERA

Afastada da televisão desde a novela Salve Jorge (2012), a atriz Vera Fischer surpreendeu o espectadores do Vídeo Show desta terça (1º), e se emocionou ao fazer um balando se seus mais de 40 anos de carreira.

+ Beyoncé e Jay-Z se fantasiam de Barbie e Ken e causam rebuliço na internet
+ Em raro clique, Paola Carosella mostra filha de 5 anos vestida para o Halloween

Em um passeio no estilo “túnel do tempo”, Vera relembrou seus personagens mais marcantes em novelas da emissora (“Eu me critico mais atualmente do que naquela época. Eu gravei tudo que eu fiz”), e não conseguiu conter as lágrimas ao lembrar ex-marido, o também ator Perry Sales, que faleceu em 2009 após lutar contra um câncer.

vera-perry

O programa exibiu um arquivo de Perry cantando Luiza, canção composta por tom Jobim especialmente para sua personagem na novela Brilhante (1982). “Perry, grande Perry, o amor da minha vida”, declarou, muito emocionada. A dupla Otaviano Costa e Joaquim Lopes tratou de consolá-la.

Sempre discreta com a vida pessoal, a atriz também falou sobre seus dois filhos: Gabriel, fruto do casamento com o ator Felipe Camargo e Rafaela, filha de Perry. “Gabriel se formou em uma escola alemã e a Rafaela está estudando ciências socias, ela quer ajudar as pessoas. Ela mora em São Paulo. Meus filhos são lindos”, contou.

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Continua após a publicidade

Publicidade