Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Vendedor de tofu gato” conquista mulheres e faz sucesso na internet

Lembra do professor de matemática gato que transformava cálculo avançado em algo divertido? Pois é, esse é mais um desses casos — mas, desta vez, o rapaz transforma tofu num alimento muito mais saboroso. + Professor de matemática gato faz ensaio sensual para revista + Astro de Harry Potter posa em fotos sensuais para revista Uma barraquinha que vende […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h52 - Publicado em 22 jun 2015, 20h13

05

Lembra do professor de matemática gato que transformava cálculo avançado em algo divertido? Pois é, esse é mais um desses casos — mas, desta vez, o rapaz transforma tofu num alimento muito mais saboroso.

+ Professor de matemática gato faz ensaio sensual para revista
+ Astro de Harry Potter posa em fotos sensuais para revista

Uma barraquinha que vende o produto em Taiwan começou a receber muita atenção recentemente. Os fregueses, em sua maioria mulheres, estão fazendo a fila do humilde local dar a volta no quarteirão. E algumas pessoas dizem que a qualidade do tofu não é seu principal atrativo: um dos vendedores é extremamente bonito.

01

000

02

Continua após a publicidade

De acordo com um popular blog taiwanês, o funcionário é que está atraindo a multidão de mulheres para a pequena loja — tudo para dar uma episada no “vendedor de tofu bonitão”, como elas estão chamando o rapaz.

Se você está perguntando por que diabos ele está tirando a camisa no meio do expediente, há uma boa explicação: Taiwan é quente para caramba e as imagens foram feitas por volta do meio dia. Após as suas imagens caírem no Twitter chinês, o Weibo (onde elas foram compartilhadas mais de 260 000 vezes), os usuários começaram a vascular o seu passado.

1111

09

Eles descobriram, entre outras coisas, que o local onde ele vende tofu é perto da estação de metrô Beitou — e o Facebook do rapaz, que se chama Yi Tin Chen. De acordo com o seu perfil, ele tem 26 anos e mora em Taipei. Ah e ele, curiosamente, também trabalha como modelo.

10

Algumas pessoas começaram a acreditar que o seu trabalho na barraquinha de tofu era parte de um acordo publicitário, mas a sua agência de modelos negou qualquer envolvimento com o caso, de acordo com o Buzzfeed.

Dê sua opinião: E você, comeria tofu só para dar uma olhada no rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade