Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Perdoei faz tempo”, diz Scheila Carvalho sobre traição do marido Tony Salles

Depois de fazer suspense em torno das supostas revelações de Scheila Carvalho, a TV Record exibiu no Domingo Espetacular uma entrevista gravada na quinta (15) com a dançarina, a eliminada da semana no reality show A Fazenda. Na conversa, a ex-integrante do É o Tchan falou pela primeira vez sobre a traição do marido Tony Salles, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h33 - Publicado em 19 ago 2013, 00h38

Depois de fazer suspense em torno das supostas revelações de Scheila Carvalho, a TV Record exibiu no Domingo Espetacular uma entrevista gravada na quinta (15) com a dançarina, a eliminada da semana no reality show A Fazenda. Na conversa, a ex-integrante do É o Tchan falou pela primeira vez sobre a traição do marido Tony Salles, que se tornou pública via internet enquanto ela estava confinada no rancho em Itu.

À Record, emissora em que trabalha como apresentadora, Scheila confirmou a versão de Tony sobre o caso: segundo ela, o casal já havia conversado sobre o “affair” de Tony com a empresária mineira Kamyla Simioni, ocorrido em fevereiro deste ano. “Perdoei o Tony faz tempo”, ela disse, ao ser questionada se relevaria a traição. “Quem perde perdão, tem coragem. Quem perdoa, é corajoso. E quem esquece, feliz”, concluiu, em uma longa entrevista que fechou o programa de domingo (18).

Continua após a publicidade

O “especial” com Scheila, com direito a intervalo e mais suspense na edição, mostrou a relutância da dançarina a falar sobre o caso (ela só aceitou tocar no assunto depois de ter conversado com Tony na noite de quarta, 14) e o desembarque dela na Bahia, na sexta (16), quando foi recebida pelos fãs no aeroporto. “Agora preciso reestruturar minha família”, ela afirmou. E, depois de confirmar que resolverá a polêmica “na Justiça”, elogiou Tony: “Ele é um marido carinhoso e dedicado, um homem que trabalha desde os 9 anos de idade e que nunca precisou da ajuda da mãe.”

Scheila está protegida por uma liminar que impede Kamyla de falar no nome dela e de Tony. Em caso de descumprimento, a ex-amante terá que pagar 300 mil reais. Assunto encerrado, então? 

Dê sua opinião: Scheila fez bem ao expor o caso íntimo em um programa de TV? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.