Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Perdoei faz tempo”, diz Scheila Carvalho sobre traição do marido Tony Salles

Depois de fazer suspense em torno das supostas revelações de Scheila Carvalho, a TV Record exibiu no Domingo Espetacular uma entrevista gravada na quinta (15) com a dançarina, a eliminada da semana no reality show A Fazenda. Na conversa, a ex-integrante do É o Tchan falou pela primeira vez sobre a traição do marido Tony Salles, […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h33 - Publicado em 19 ago 2013, 00h38

Depois de fazer suspense em torno das supostas revelações de Scheila Carvalho, a TV Record exibiu no Domingo Espetacular uma entrevista gravada na quinta (15) com a dançarina, a eliminada da semana no reality show A Fazenda. Na conversa, a ex-integrante do É o Tchan falou pela primeira vez sobre a traição do marido Tony Salles, que se tornou pública via internet enquanto ela estava confinada no rancho em Itu.

À Record, emissora em que trabalha como apresentadora, Scheila confirmou a versão de Tony sobre o caso: segundo ela, o casal já havia conversado sobre o “affair” de Tony com a empresária mineira Kamyla Simioni, ocorrido em fevereiro deste ano. “Perdoei o Tony faz tempo”, ela disse, ao ser questionada se relevaria a traição. “Quem perde perdão, tem coragem. Quem perdoa, é corajoso. E quem esquece, feliz”, concluiu, em uma longa entrevista que fechou o programa de domingo (18).

O “especial” com Scheila, com direito a intervalo e mais suspense na edição, mostrou a relutância da dançarina a falar sobre o caso (ela só aceitou tocar no assunto depois de ter conversado com Tony na noite de quarta, 14) e o desembarque dela na Bahia, na sexta (16), quando foi recebida pelos fãs no aeroporto. “Agora preciso reestruturar minha família”, ela afirmou. E, depois de confirmar que resolverá a polêmica “na Justiça”, elogiou Tony: “Ele é um marido carinhoso e dedicado, um homem que trabalha desde os 9 anos de idade e que nunca precisou da ajuda da mãe.”

Scheila está protegida por uma liminar que impede Kamyla de falar no nome dela e de Tony. Em caso de descumprimento, a ex-amante terá que pagar 300 mil reais. Assunto encerrado, então? 

Dê sua opinião: Scheila fez bem ao expor o caso íntimo em um programa de TV? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade