Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Perdi a voz de tanta emoção”, diz Aguinaldo Silva sobre estreia de Marjorie Estiano em “Império”

Alguns segundos depois do fim do capítulo de reestreia de Marjorie Estiano em “Império”, o autor da trama, Aguinaldo Silva, disparou   agradecimentos públicos à atriz que substituiu Drica Moraes, afastada por tempo indefinido da novela das nove por causa de uma faringite. “Obrigado, Marjorie! Perdi a voz de tanta emoção. Quero agradecer a Marjorie, […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 26 fev 2017, 19h44 - Publicado em 7 dez 2014, 09h38

aguinaldo-silva-em-entrevista-coletiva-de-fina-estampa-5811-1313973469506_1024x768

Alguns segundos depois do fim do capítulo de reestreia de Marjorie Estiano em “Império”, o autor da trama, Aguinaldo Silva, disparou   agradecimentos públicos à atriz que substituiu Drica Moraes, afastada por tempo indefinido da novela das nove por causa de uma faringite. “Obrigado, Marjorie! Perdi a voz de tanta emoção. Quero agradecer a Marjorie, por aceitar o desafio de substituir a divina Drica, gravar a cena em menos de 24h… E arrasar! Sim, não dá para desmentir isso: Cora está viva!”, publicou o escritor na sua página do Facebook.

+ Alexandre Nero escreve mensagem emocionante sobre saída de Drica Moraes

Silva já havia elogiado a atriz por seu empenho para reassumir o papel. “Marjorie gravou ontem as cenas da noite de amor com Zé Alfredo. E, meu Deus, que danada de garota mais corajosa e atrevida é essa?!”, escreveu em seu Twitter.

Continua após a publicidade

O contratempo forçou Aguinaldo a adaptar a trama, e Marjorie foi convocada às pressas para substituir a colega. A troca de intérpretes foi justificada com uma repaginação no visual da personagem, que sumiu misteriosamente por alguns dias.

+ Cora rejuvenesce em “Império” e rende piadas na internet

Em seu blog oficial, o novelista diz ter ficado sem dormir por dois dias tentando solucionar a volta da vilã. “Fiquei 30 horas a rever e reescrever capítulos de ‘Império’, sem dormir, apenas com direito a breves paradas para comer, ir ao banheiro”, declarou.

Continua após a publicidade

+ + Americano rasga elogios à São Paulo em documentário na internet

“Acompanhei o capítulo com extrema unção, e no final, quando o Abominável Homem de Preto se fragiliza e chora – e diz: ‘Acabou, Isis. Acabou!’ – eu deixei que as minhas torneiras se abrissem por si mesmas e chorei muito mais que ele. Chorei por ter sabido ser cruel e inflexível na hora exata como devem ser os líderes, chorei por ocupar essa difícil posição à frente de um grupo de 300 pessoas  e assim não poder pensar em apenas uma delas, chorei pela minha querida Drica Moraes (que os anjos a tragam logo de volta), chorei por Marjorie Estiano, minha golden girl, que, convocada nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, não se assustou nem se fez de rogada, nem sequer murmurou um “ahn” ou um “uhn” e apenas disse: ‘Me manda os capítulos!’”, disse.

A transformação de Cora convenceu? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.