Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Eu era viciada em filmes pornôs”, diz Cleo Pires no ‘Amor & Sexo’

A edição de quinta (21) do programa Amor & Sexo, da TV Globo, ganhou um tempero que deixou a atração um pouquinho mais, digamos, ousada: Cleo Pires. A atriz fez uma revelação que deve ter acordado aquele espectador que já começava a dar alguns cochilos durante o programa, que, desde o dia em que mostrou […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h29 - Publicado em 22 nov 2013, 14h00

cleo

A edição de quinta (21) do programa Amor & Sexo, da TV Globo, ganhou um tempero que deixou a atração um pouquinho mais, digamos, ousada: Cleo Pires.

A atriz fez uma revelação que deve ter acordado aquele espectador que já começava a dar alguns cochilos durante o programa, que, desde o dia em que mostrou a nudez frontal de um grupo de dançarinos, deixou de surpreender.

+ Jennifer Larwence surta com fotógrafos; assista

Enquanto Fernanda Lima entrevistava dois atores que já trabalharam em filmes pornográficos, Cleo fez uma revelação:  “Eu adorava filme pornô”, disse. “Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era superviciada em filmes pornôs. Era ótimo, superdivertido”, diz. Clique para ver.

Fernanda, que afirmou não ter visto filmes do gênero, não se deixou abalar pela declaração. Cleo ainda disse que prefere filmes pornô com muitos gemidos. Ou seja: contratem a atriz para o progrma urgentemente, ok? 🙂

O que você achou da declaração de Cleo sobre pornôs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade