Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Inside Out’, a nova animação da Pixar, se passa dentro do cérebro de uma menina; veja outras novidades do estúdio

Para quem ainda não sabe, ocorreu na semana passada na Califórnia a Expo D23 – a maior e mais legal exposição sobre a Disney, feita pelo próprio estúdio. É como se fosse uma Comic-Con: tem fã fantasiado, notícias e novidades sobre os mais novos filmes produzidos pela marca e até convidados especiais. Quem foi para o […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h37 - Publicado em 13 ago 2013, 15h00

Para quem ainda não sabe, ocorreu na semana passada na Califórnia a Expo D23 – a maior e mais legal exposição sobre a Disney, feita pelo próprio estúdio. É como se fosse uma Comic-Con: tem fã fantasiado, notícias e novidades sobre os mais novos filmes produzidos pela marca e até convidados especiais.

Quem foi para o evento esperando anúncios da saga Star Wars, saiu desapontado. Mas não se preocupem! O que não faltaram foram novidades por parte dos desenhos que veremos nos próximos anos. A Pixar, por exemplo, deu mais detalhes sobre três filmes inéditos.

O primeiro deles, da foto lá de cima, se chama Inside Out e se passa dentro do cérebro de uma garotinha – onde seus sentimentos são os protagonistas. O longa conta a história de Riley, uma menina de 11 anos que está passando por aquela fase complicada da pré-adolescência. Para piorar a situação, sua família se muda da agradável Minnesota para a quente São Francisco.

A arte de Riley e seus sentimentos: o filme se passa dentro da cabeça de uma garota pré-adolescente

A versão americana contará com vozes de famosos como a comediante Amy Poehler (não poderíamos estar mais de acordo com essa escolha). A tristeza fica com Phyllis Smith, Lewis Black dá voz a raiva, Mindy Kaling é responsável pelo nojo e o medo receberá a voz de Bill Hader, do programa Saturday Night Live.

Continua após a publicidade

O filme será dirigido por Pete Docter, o mesmo de Monstros S.A. (2001) e Up-Altas Aventuras (2009) – vem coisa boa por aí. A data de estréia do longa é dia 19 de junho de 2015 (ainda falta muito tempo).

Outra novidade é o (aparentemente) fofo The Good Dinosaur. Dirigido pelo “novato” Bob Peterson – é o primeiro filme que Peterson dirige sozinho, apesar de ter co-dirigido Up-Altas Aventuras (2009) – narra uma história diferente para o Planeta Terra.

A premissa é de que o meteoro que atingiu o nosso planeta há milhares de anos e extinguiu os dinossauros não aconteceu! Ou seja, os animais continuam andando pela Terra e interagindo com os humanos. O elenco conta com Neil Patrick Harris e tem estréia prevista para 30 de maio de 2014 – o primeiro dos inéditos da Pixar a estrear nos cinemas.

Continua após a publicidade

Última novidade da Pixar (e, provavelmente, a mais aguardada), Finding Dory, a continuação de Procurando Nemo (2003) chega aos cinemas no dia 25 de novembro e foca na história da peixinha atrapalhada.

Não foram revelados muitos detalhes sobre a trama. Mas sabe-se que Dory reencontrará sua família após uma longa jornada. O filme é dirigido por Andrew Stanton, de Procurando Nemo e do belíssimo WALL-E (2008). A apresentadora Ellen DeGeneres retorna como protagonista, assim como Albert Brooks ao personagem Marlin. Diane Keaton acabou de ser incluída no elenco e fará a voz da mãe de Dory, Jenny.

Apenas muito, muito, muito empolgados ou com certeza?

Continua após a publicidade

E aí, o que vocês esperam dos novos filmes? Acham que serão tão bons quanto os outros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa Fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.