Imagem Blog

Na Plateia

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Robert Castle dá curso no Rio antes de dirigir peça no Brasil

Professor do Actor Studios, o diretor americano abre terceira turma para workshop e prepara montagem de John Patrick Shanley para 2020

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 12 abr 2019, 16h13 - Publicado em 12 abr 2019, 16h12

Um dos mais importantes coachs do mundo, o americano Robert Castle é um apaixonado pelos atores brasileiros. Tanto que em 2010 ele dirigiu uma montagem de O Diário de Anne Frank, com Milton Gonçalves e Debora Olivieri. O professor do Actor Studios, que trabalhou com astros como Sean Penn, Jane Fonda, Michelle Pfeiffer, entre outros, deve voltar aos palcos brasileiros com o espetáculo Four Dogs and a Bone, de John Patrick Shanley, inédito por aqui. A promessa de estreia é para meados do ano que vem.

Antes disso, porém, Castle dá um alô no Rio de Janeiro desde o começo dessa semana. Ele ministraria apenas duas turmas em curso de interpretação para módulos avançado e regular no Studio Odeon, na região da Cinelândia. A procura foi tão grande que ele abriu um terceiro workshop, especial para modo regular, que terá início na segunda (15). O Studio Odeon fica Praça Mahatma Gandhi, 02/424, no centro do Rio. Os interessados na turma, que terá aula entre a segunda (15) e a sexta (19), podem se inscrever pelo e-mail studioodeonrj@gmail.com ou obter informação pelo telefone (21) 3442-4432.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.