Priscila Fantin e Herson Capri estreiam “A Entrevista” no Vivo
Herson Capri é um ator de presença constante nos palcos e até metade do ano dividiu com Beatriz Segall os louros da comédia “Conversando com Mamãe”. Integrante de uma geração da TV que não dá muita bola para o teatro, Priscila Fantin participou há quatro anos de “Vergonhas dos Pés”, adaptação do romance de Fernanda Young […]
Herson Capri é um ator de presença constante nos palcos e até metade do ano dividiu com Beatriz Segall os louros da comédia “Conversando com Mamãe”. Integrante de uma geração da TV que não dá muita bola para o teatro, Priscila Fantin participou há quatro anos de “Vergonhas dos Pés”, adaptação do romance de Fernanda Young dirigida por Alexandre Reinecke, que teve carreira efêmera. Na reta final da temporada de 2012, os dois se encontram a partir de 16 de novembro no Teatro Vivo com o espetáculo “A Entrevista”. O texto do holandês Theodor Holman ganha adaptação de Euclydes Marinho e direção geral de Daniel Filho. A temporada será de sextas a domingos até 16 de dezembro.
O nome de Daniel nos créditos redobra o interesse. Um dos responsáveis pela consolidação da Rede Globo e criador de uma identidade própria para as telenovelas brasileiras, ele tem uma experiência anterior recente no teatro, como diretor de “As Mulheres da Minha Vida”, protagonizada por Antonio Fagundes em 2005. Nesse novo trabalho, o poder da informação diante do fenômeno das celebridades será posto em discussão. Capri interpreta um conceituado jornalista da área política designado para fazer uma reportagem com uma linda e famosa atriz de novelas, a sensação do momento (papel de Priscila). Durante a conversa, fica estabelecido um jogo de sedução que acaba indo além do discurso profissional.