Intérprete de Camille, Melissa Vettore visita o Museu Rodin, em Paris
Desde junho, Melissa Vettore divide o palco do Grande Auditório do Masp com o ator Leopoldo Pacheco no espetáculo “Camille e Rodin”. Em um trabalho intenso, a dupla encanta os espectadores com a conturbada história de amor vivida entre o escultor Auguste Rodin (1840-1917) e sua discípula Camille Claudel (1864-1943). Na virada do ano, Melissa […]
Desde junho, Melissa Vettore divide o palco do Grande Auditório do Masp com o ator Leopoldo Pacheco no espetáculo “Camille e Rodin”. Em um trabalho intenso, a dupla encanta os espectadores com a conturbada história de amor vivida entre o escultor Auguste Rodin (1840-1917) e sua discípula Camille Claudel (1864-1943). Na virada do ano, Melissa tirou férias do teatro e não abandonou a personagem. Pelo contrário, foi ao encontro de sua história em Paris.
Em um momento meio Caras, meio Viagem e Turismo, o blog publica com exclusividade as fotos feitas por Alexandre Catan sobre a visita da intérprete ao Museu Rodin. Por lá, Melissa foi recebida pela escritora Véronique Matiussi, autora de livros que serviram para pesquisa do texto de Franz Keppler, e pelo restaurador Antoine Amarger, que já havia visto a peça em São Paulo. Também conheceu o ator francês Charles Gonzales, que personifica Camille Claudel em uma montagem local.